ONDE SE VENDEM TUCANOS?
Oi será que alguém me pode dizer o preço de um tucano toco? E lojas do país onde se vendam estes bichos?
Aguardo respostas vossas

Ninguém responde? 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
Boa tarde.
Quer um resposta?
Aqui vai, sei que á um grande importador de toda a especie animal inclusivê leoões, bufalos etc. etc. , na Marinha Grande mas direcção não sei, muito menos o preço.
Cumprimentos, Ferreira
Quer um resposta?
Aqui vai, sei que á um grande importador de toda a especie animal inclusivê leoões, bufalos etc. etc. , na Marinha Grande mas direcção não sei, muito menos o preço.
Cumprimentos, Ferreira
Eu já corri todas as lojas da minha zona mas nenhuma vende tucanos não sei porque , o que eun gostava de saber era mesmo o preço e onde se vendem. Já pesquisei na net mas não consegui saber nada. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm
OBRIGADO
VOU COLOCAR LÁ

-
- Membro
- Registado: quarta mar 16, 2005 11:43 am
Voçê quer saber onde se vende Tucanos?
Acho muito dificil voçê encontrar essas aves a venda em lojas, talves nos Parques Zoológicos voçe consiga, mas não deve ser nada barato.
veja neste site:
http://www.montedasaves.com/index.html
e fale com eles.
Acho muito dificil voçê encontrar essas aves a venda em lojas, talves nos Parques Zoológicos voçe consiga, mas não deve ser nada barato.
veja neste site:
http://www.montedasaves.com/index.html
e fale com eles.
Boas, neste momento nao deve haver tocanos a venda em portugal pois as importaçoes extracomunitarias estao fechadas.
Da ultima vez que vieram rondavam 0s 1000 euros cada.
Nao sei se sabe, mas o tocano tem uns certos problemas e é por isso que muito pouca gente que sabe os quer.
A sua esperança de vida em cativeiro ronda os 5 anos em portugal.
Eu se voce a si imformava-me primeiro
Com os melhores cumprimentos Filipe
Da ultima vez que vieram rondavam 0s 1000 euros cada.
Nao sei se sabe, mas o tocano tem uns certos problemas e é por isso que muito pouca gente que sabe os quer.
A sua esperança de vida em cativeiro ronda os 5 anos em portugal.
Eu se voce a si imformava-me primeiro
Com os melhores cumprimentos Filipe
Acho que os tucanos em cativeiro vivem mais tempo porque tenho um primo que tem um há 8 anos que comprou numa loja de animais que já não vende tucanos acho que naquela altura lhe custou 120 contos no tempo dos escudos, mas agoraestão mais caros 

acho uma vergonha virem para aqui perguntar tal barbaridade!
Desde quando se tem um tucano em casa???? Deixem-nos viver livres que é assim que estão bem!
Sao muito frágeis, e não são passaros para se ter como animal de estimação! E a minha opinião....
Desde quando se tem um tucano em casa???? Deixem-nos viver livres que é assim que estão bem!
Sao muito frágeis, e não são passaros para se ter como animal de estimação! E a minha opinião....
Tás a falar mas tb tens um periquito pelo menos e também é uma ave como as outras tb não é para ter como animal de companhia não achas já que falas
tb não é pa ter preso 

Se todos pensarmos como o senhor jenho não podemos ter animais de estimação porque não são só os tucanos que nao gostam de estar presos , todos os animais não gostam de estar presos como talvez os seus animais se os tiver não acha?.
. Eu sei que um tucano não é uma ave como um periquito mas tb não tá em vias de extinçao que eu saiba. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
vá ao Rolizoo à entrada do Montijo, cusutmam ter ou Tucanos ou quando ñ têm têm araçaris.
“acho uma vergonha virem para aqui perguntar tal barbaridade!
Sao muito frágeis, e não são passaros para se ter como animal de estimação! E a minha opinião....”
Por acaso, os tucanos criados à mão são excelentes animais de estimação o único problema é a dieta que vai causar fezes semi liquidas, mas tirando isso não apresentam problemas de maior. Quanto à questão moral, bom isso é mais complexa, mas para mim é maior crueldade ter um psitacideo como um papagaio como animal de estimação do que ter um tucano.
Pedro ramalho
Sao muito frágeis, e não são passaros para se ter como animal de estimação! E a minha opinião....”
Por acaso, os tucanos criados à mão são excelentes animais de estimação o único problema é a dieta que vai causar fezes semi liquidas, mas tirando isso não apresentam problemas de maior. Quanto à questão moral, bom isso é mais complexa, mas para mim é maior crueldade ter um psitacideo como um papagaio como animal de estimação do que ter um tucano.
Pedro ramalho
Por acaso não sou um "senhor", mas uma senhora!
Depois, é verdade que tenho aves!
E sei que não esta correcto ter qualquer tipo de ave em casa, mas sou veluntária no zoo de lisboa, e sei o quanto é dificil manter os tucanos de boa saude!
São muito frageis e são aves de ambiente tropical, o que dificulta a sua sobrevivencia.
Em portugal, é um crime ter um tucano em casa! Eles vem de fora, de outros paises, sao roubados dos ninhos, alimentados a mao e trazidos para fazer algum vendedor ficar mais rico.
Mas se axam justo, tudo bem!
Nao esta em causa ter ou nao aves aprisionadas!Esta em causa o tipo de ave que é.
Mas cada um tem a sua opiniao!
Depois, é verdade que tenho aves!
E sei que não esta correcto ter qualquer tipo de ave em casa, mas sou veluntária no zoo de lisboa, e sei o quanto é dificil manter os tucanos de boa saude!
São muito frageis e são aves de ambiente tropical, o que dificulta a sua sobrevivencia.
Em portugal, é um crime ter um tucano em casa! Eles vem de fora, de outros paises, sao roubados dos ninhos, alimentados a mao e trazidos para fazer algum vendedor ficar mais rico.
Mas se axam justo, tudo bem!
Nao esta em causa ter ou nao aves aprisionadas!Esta em causa o tipo de ave que é.
Mas cada um tem a sua opiniao!