ONDE SE VENDEM TUCANOS?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
lluuiiss
Membro
Registado: sexta dez 02, 2005 9:24 pm
Contacto:

domingo abr 09, 2006 10:59 pm

Oi será que alguém me pode dizer o preço de um tucano toco? E lojas do país onde se vendam estes bichos? ;) Aguardo respostas vossas
lluuiiss
Membro
Contacto:

segunda abr 10, 2006 3:04 pm

Ninguém responde? :?
ferreira_vn
Membro Veterano
Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm

segunda abr 10, 2006 4:02 pm

Boa tarde.
Quer um resposta?
Aqui vai, sei que á um grande importador de toda a especie animal inclusivê leoões, bufalos etc. etc. , na Marinha Grande mas direcção não sei, muito menos o preço.

Cumprimentos, Ferreira
lluuiiss
Membro
Contacto:

segunda abr 10, 2006 4:23 pm

Eu já corri todas as lojas da minha zona mas nenhuma vende tucanos não sei porque , o que eun gostava de saber era mesmo o preço e onde se vendem. Já pesquisei na net mas não consegui saber nada. :?
ferreira_vn
Membro Veterano
Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm

segunda abr 10, 2006 8:52 pm

Boa noite.
Meta anuncio no www.avespt.com são anuncios gratis

Cumprimentos, Ferreira
lluuiiss
Membro
Contacto:

segunda abr 10, 2006 9:35 pm

OBRIGADO ;) VOU COLOCAR LÁ
beckamp
Membro
Registado: quarta mar 16, 2005 11:43 am

terça abr 11, 2006 9:05 am

Voçê quer saber onde se vende Tucanos?
Acho muito dificil voçê encontrar essas aves a venda em lojas, talves nos Parques Zoológicos voçe consiga, mas não deve ser nada barato.

veja neste site:

http://www.montedasaves.com/index.html

e fale com eles.
FIL88
Membro
Registado: quarta set 28, 2005 3:10 pm

terça abr 11, 2006 11:24 am

Boas, neste momento nao deve haver tocanos a venda em portugal pois as importaçoes extracomunitarias estao fechadas.
Da ultima vez que vieram rondavam 0s 1000 euros cada.
Nao sei se sabe, mas o tocano tem uns certos problemas e é por isso que muito pouca gente que sabe os quer.
A sua esperança de vida em cativeiro ronda os 5 anos em portugal.
Eu se voce a si imformava-me primeiro

Com os melhores cumprimentos Filipe
lluuiiss
Membro
Contacto:

terça abr 11, 2006 12:03 pm

Acho que os tucanos em cativeiro vivem mais tempo porque tenho um primo que tem um há 8 anos que comprou numa loja de animais que já não vende tucanos acho que naquela altura lhe custou 120 contos no tempo dos escudos, mas agoraestão mais caros :?
jenho
Membro Júnior
Registado: domingo mar 28, 2004 5:45 pm

terça abr 11, 2006 12:39 pm

acho uma vergonha virem para aqui perguntar tal barbaridade!
Desde quando se tem um tucano em casa???? Deixem-nos viver livres que é assim que estão bem!
Sao muito frágeis, e não são passaros para se ter como animal de estimação! E a minha opinião....
lluuiiss
Membro
Contacto:

terça abr 11, 2006 12:57 pm

Tás a falar mas tb tens um periquito pelo menos e também é uma ave como as outras tb não é para ter como animal de companhia não achas já que falas :?: tb não é pa ter preso :?
lluuiiss
Membro
Contacto:

terça abr 11, 2006 1:04 pm

Se todos pensarmos como o senhor jenho não podemos ter animais de estimação porque não são só os tucanos que nao gostam de estar presos , todos os animais não gostam de estar presos como talvez os seus animais se os tiver não acha?. :?. Eu sei que um tucano não é uma ave como um periquito mas tb não tá em vias de extinçao que eu saiba. :evil:
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

terça abr 11, 2006 1:57 pm

vá ao Rolizoo à entrada do Montijo, cusutmam ter ou Tucanos ou quando ñ têm têm araçaris.
Pedro21
Membro Veterano
Registado: sábado ago 30, 2003 9:25 pm

quarta abr 12, 2006 11:46 am

“acho uma vergonha virem para aqui perguntar tal barbaridade!
Desde quando se tem um tucano em casa???? Deixem-nos viver livres que é assim que estão bem!
Sao muito frágeis, e não são passaros para se ter como animal de estimação! E a minha opinião....”

Por acaso, os tucanos criados à mão são excelentes animais de estimação o único problema é a dieta que vai causar fezes semi liquidas, mas tirando isso não apresentam problemas de maior. Quanto à questão moral, bom isso é mais complexa, mas para mim é maior crueldade ter um psitacideo como um papagaio como animal de estimação do que ter um tucano.

Pedro ramalho
jenho
Membro Júnior
Registado: domingo mar 28, 2004 5:45 pm

sexta abr 14, 2006 9:45 am

Por acaso não sou um "senhor", mas uma senhora!
Depois, é verdade que tenho aves!
E sei que não esta correcto ter qualquer tipo de ave em casa, mas sou veluntária no zoo de lisboa, e sei o quanto é dificil manter os tucanos de boa saude!
São muito frageis e são aves de ambiente tropical, o que dificulta a sua sobrevivencia.
Em portugal, é um crime ter um tucano em casa! Eles vem de fora, de outros paises, sao roubados dos ninhos, alimentados a mao e trazidos para fazer algum vendedor ficar mais rico.
Mas se axam justo, tudo bem!
Nao esta em causa ter ou nao aves aprisionadas!Esta em causa o tipo de ave que é.
Mas cada um tem a sua opiniao!
Responder

Voltar para “Aves”