plantas

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quarta abr 19, 2006 1:26 pm

Oi.

Estou a pensar em colocar os meus animais em ambientes mais "naturais", mas não sei que plantas colocar...

Tenho um casal de piriquitos australianos numa gaiola de viveiro duplo. Ficarão na gaiola. Têm lá dentro um bocado de tronco de pessegueiro cá do meu quintal, sem folhas, que eles adoram trepar, mas gostaria de saber se há alguma planta que eu possa colocar na gaiola, em vaso, para eles treparem também, tendo folhas, não se me entendem... Fazer um Bonsai da planta :oops: :p Bem, só não sei é que plantas posso usar... no meu quintal tenho vides, pessegueiros, ameixoeira e tenho acesso a perreira, limoeiro e laranjeira. Posso usar alguma destas com as folhas?
ferreira_vn
Membro Veterano
Registado: terça out 11, 2005 3:08 pm

quarta abr 19, 2006 1:36 pm

Boa tarde.
Pode utilizar todas as arvores de fruto, não vejo inconveniente nenhum para eles, só que duvido que as plantas durem muito tempo, pois eles devem roer tudo penso eu.

Cumprimentos, Ferreira
sositania
Membro Júnior
Registado: terça jan 25, 2005 7:25 pm
Localização: 4 Mandarins, 1 Pardal de Java, 1 Periquito, 2 Chinchilas, 1 Conur e 2 Hamsters russos

quarta abr 19, 2006 8:39 pm

As ameixoeiras são venenosas para varios tipos de aves se são para os periquitos é k não tenho a certeza.
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quarta abr 19, 2006 9:56 pm

eu vou tentar utilizar pessegueiro
Disseram-me que não fazia mal, desde de que não tivesse seiva... amanhã trato disso
korrodi
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm

quarta abr 19, 2006 10:06 pm

boa sorte ;)
depois posta ai umas imagens dos artistas ;) :P
Responder

Voltar para “Aves”