Canarios no exterior

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Fabiobruno
Membro
Registado: sábado abr 15, 2006 6:04 pm

sábado mai 06, 2006 8:19 pm

Quero começar a fazer criaçao de canarios e outras aves no exterior!Quais a melhores?
Nuck
Membro Júnior
Registado: sábado nov 05, 2005 11:01 am

segunda mai 08, 2006 3:13 pm

olá boa tarde.
Eu já tive imensos canários, mas o local de criação era interior, nunca tive canários no exterior, mas depende do local onde os vás colocar pode eventualmente ser um telheiro, ou outro local abrigado. Penso que os canários são aves um pouco melindrosas, e no inverno seria bastante complicado mantelos no exterior, principalmente para quem quer fazer criação, esta é a minha opinião mas ......
Lunitis
Membro
Registado: sexta jul 02, 2004 10:55 pm

domingo mai 14, 2006 1:01 am

Eu tenho canários num viveiro exterior num viveiro bem abrigado da chuva e do vento à já alguns anos, nunca tive grandes problemas no inverno..não notei grande diferença na mortalidade em comparação quando os tinha em gaiolas interiores. Mas a criação é mais dificil sem duvida, a partir dai comecei a tirar menos cras por ano, mas também he outros factores que podem ter influenciado como o ter mandarins misturados, apesar dos mandarins nao se meterem com os canarios..
Os mandarins são uma boa aposta para por num viveiro grande, em poucos a nos de 2 casais cheguei a ter 30, mesmo vendendo e dando bastantes..
Responder

Voltar para “Aves”