criação manual de periquitos

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

domingo mai 28, 2006 7:00 pm

Olá boa tarde a todos!
Recentemente um dos meus casais de periquitos teve 3 crias, duas elas tiveram um cresciemnto normal já sairam do ninho e tudo, já têm a plumagem completa e já têm mais de um mês...a terceira cria saiu também mas estava sempre no fundo da gaiola não se segurava dos poleiros andava smepre no chão...então e achei por bem coloca-la e novo lá dentro, e manteu-me uns 2 dias lá e depois voltei a ve-la fora a um canto da gaiola :|
Hoje decidi tentar dar-lhe e comer e tenho tirado-a para fora da gaiola...ela não gosta muito da seringa mas lá vai mamando um bocadito, mas como não tinha papa de criação manual resolvi colcar m posuco de ága na papa que dou a de criação (amarela) não se fiz bem :| mas vi-a tão fraquinha e de papo vazio :( amnha já vou comprar papa mesmo de criação manual...
Esla deve ter sido explusa do ninho poruque a mae já tem um novo ovo, mas caham que deva retira-lo e colocar lá a cria para ela tratar? ou será que já não a aceita, visto que a abandonou :cry:
Obrigada pela atenção ;)
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Responder

Voltar para “Aves”