Caturras!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jun 15, 2006 2:01 pm

Eu gostaria de saber com que idade é que as caturras podem criar! Eu tenho um casal, colocado numa gaiola que penso possuir o tamanho necessario, o casal dá-se bem, mas não criam! Já coloquei ninho mas eles não ligam ao ninho! Quer dizer, o macho demonstra intresse! Entra lá bastantes vezes ao mesmo tempo que faz um som repetidamente que eu nao sei dizer ao certo o que e mas calculo que seja pa chamar a femea! A femea no entanto nao liga nenhuma ao ninho e tenho impressao que nunca la entrou sequer! Eu gostaria que me dissessem qual e oproblema! Se e a idade! O macho tem 2 anos e a femea 1!
Ass: Ricardo Figueiredo
Oceanus
Membro
Registado: domingo jan 22, 2006 5:28 pm

quinta jun 15, 2006 10:34 pm

Boa noite...
Segundo o k eu sei e o k diz nos livros elas a partir dos 6 meses atingema maturidade sexual apesar do macho poder ainda ñ ter atingido a sua plumagem definitiva..
Espero ter ajudado...
Cumprimentos...
xuxinhas
Registado: domingo abr 23, 2006 3:17 pm

sexta jun 23, 2006 3:31 pm

oi tudo bem? Acontece exactamente o mesmo com as minhas e já não sei o q fazer!!! Já pos o ninho tb mais nada acontece.. eles ficam juntos mais ela não liga nenhuma ao ninho...
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sexta jun 23, 2006 5:02 pm

Pois tambem nao faço ideia o que se deve fazer nestas alturas, tou ate pensando substituir a femea, sim porque eu penso que o problema e da femea, visto que e ela que nao liga ao ninho! Mas vou esperar mais um tempinho, senao resultar, ai substituo a femea!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Responder

Voltar para “Aves”