olá
será ke posso juntar kakarikis com mandarins na mesma gaiola ?????
a minha gaiola tem 1.40 de altura 78 cm de comprimento 78 cm de largura
haverá problema de por os manarins juntos com os kakarikis na mesma gaiola ?????
camarinhas
juntar kakarikis com mandarins na mesma gaiola????
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
bem eu não sei mas acho que misturar psitacideos com exóticos é sempre uma mistura um tanto ao quanto explosiva...por exemplo no caso dos piriquitos que é o que mais conheco..não dá mesmo para juntar...agora com kakarikis não sei..mas é sempre duvidoso!
cumprimentos
cumprimentos
Vamos fazer amigos entre os animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Também penso que não será aconselhável juntá-los! Conheço um criador que tem juntos caturras e mandarins! A diferença é que o espaço onde ele os tem não se pode sequer considerar um viveiro! É uma divisão feita por ele mesmo muito grande! Não tem tido problemas mas claro que o local onde eles tão é mesmo muito grande! Não o aconselho a juntar! 

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro
- Registado: terça dez 27, 2005 9:08 pm
olá
como vou de ferias durante 8 dias e não sei ainda como fazer para ke os meus mandarins e os meu dois kakarikis ke vão ficar sozinhos .sei ke em relação á comida não haverá problema ,mas em relação á agua é ke vai ser pior
terei de inventar um sistema de reposição de agua nos bebedouros .
tenho ke ver isso
obrigado pelas vossas respostas são sempre muito uteis
obrigado
pedro camarinhas
como vou de ferias durante 8 dias e não sei ainda como fazer para ke os meus mandarins e os meu dois kakarikis ke vão ficar sozinhos .sei ke em relação á comida não haverá problema ,mas em relação á agua é ke vai ser pior
terei de inventar um sistema de reposição de agua nos bebedouros .
tenho ke ver isso
obrigado pelas vossas respostas são sempre muito uteis
obrigado
pedro camarinhas
-
- Membro
- Registado: terça dez 27, 2005 9:08 pm
não
não tenho ninguem ke me faça isso
mas é como digo em relação ao comer não á espiga a agua é ke é pior mas vou ver se consigo resolver esse problema
não tenho ninguem ke me faça isso
mas é como digo em relação ao comer não á espiga a agua é ke é pior mas vou ver se consigo resolver esse problema
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 03, 2005 11:10 pm
- Localização: 2 cadelas, 2 canários, 4 peixes, 1 porquinho da índia e 1 melro bebé
Em relação há àgua, existem bebedouros que dão para vários dias (assim como comedoros) não são muito caros e dão muito jeito para estas alturas. Eu tenho um que leva mais de meio litro de água. Se a gaiola ficar á sombra, só para 2 pássaros, meio litro dá e sobra.
Dantes usava vários bebedoros metidos na gaiola. Quando um se acabasse tinham sempre os outros. Quando voltava havia sempre água ainda nalgum deles.
E deixe-lhes um recepiente com alguma altura com água no fundo da gaiola. (uma pequena tigela por exemplo)
Para o comer eu costumo deixar-lhes o comedoro cheio e deixo vários montinhos espalhados pelos cantos da gaiola (longe dos poleiros onde eles fazem as necessidades). Nunca comem tudo (tenho 3 canários).
Dantes usava vários bebedoros metidos na gaiola. Quando um se acabasse tinham sempre os outros. Quando voltava havia sempre água ainda nalgum deles.
E deixe-lhes um recepiente com alguma altura com água no fundo da gaiola. (uma pequena tigela por exemplo)
Para o comer eu costumo deixar-lhes o comedoro cheio e deixo vários montinhos espalhados pelos cantos da gaiola (longe dos poleiros onde eles fazem as necessidades). Nunca comem tudo (tenho 3 canários).