Canario "arredondado"
-
- Membro
- Registado: sábado abr 15, 2006 6:04 pm
Boa tarde,o meu canario desde anteontem tem estado com as penas eriçadas e com a cabeça tapada com uma asa,sera normal,na sexta-feira deram-me uma canaria (que nasceu este ano)e eu juntei os dois.Obrigada a quem me ajudar 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
O seu canário poderá tar doente! Não aconselhava juntar os 2 canários pois a fêmea é demasiado jovem e o macho poderá querer acasalar com ela e ela não permitir, o que poderá haver zangas! 

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro
entao o que que eu faco com o macho,penso que nao ha problema de ele estar com a femea pois eles daom-se muito bem
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Então mas o seu canário só ficou com esse comportamento quando a fêmea chegou? Veja lá que pode não ser coincidência!
Mas o seu macho pode também tar doente, e caso seja esse o problema, tem qe esperar pela opinião de alguém mais experiente que eu para lhe dizer que doença é que poderá ser!
Eu arriscaria que o pássaro pudesse tar com frio (devido às penas eriçadas) mas com as altas temperaturas isso é pouco provável! A menos que ele teja num sítio frio!
Mas o seu macho pode também tar doente, e caso seja esse o problema, tem qe esperar pela opinião de alguém mais experiente que eu para lhe dizer que doença é que poderá ser!
Eu arriscaria que o pássaro pudesse tar com frio (devido às penas eriçadas) mas com as altas temperaturas isso é pouco provável! A menos que ele teja num sítio frio!

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro
obrigadacrazyboy,resta-me esperar pela opiniao de alguem mais experiente
-
- Membro
pelo que me tem parecido ele esta melhor
-
- Membro
- Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
- Contacto:
Tente procurar um veterinario, nem que seja so telefonar para saber se será normal.
Nunca ouvi falar de caso identico..eles têm alguns comportamentos diferentes quando ganham um parceiro(a) novo..mas como esse não sabia..
Boa sorte
Nunca ouvi falar de caso identico..eles têm alguns comportamentos diferentes quando ganham um parceiro(a) novo..mas como esse não sabia..
Boa sorte