é o seguinte os meus forpus não estão muito famosos de penas(mais a femea), não sei se sera ácaros, mas alguns é prob que seja...ja sei que para as aves é utilizar o caniaves(alguem explica como se aplica?)(é que a femea quando a tento apanhar ao esvoaçar pela gaiola faz sempre ferida nas asas mas passa, se aplicar o caniaves não lhe fará mal?)e agora para aa gaiola, a minha é uma daquelas em madeira com a frente em rede, aquelas que até se chamam gaiolas para criar piriquitos,,,qual a melhor solução para fazer uma limpeza a gaiola?
cumprimentos
Desparasitação??
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 03, 2006 2:47 pm
ola!
Serão mesmo ácaros?
o estado da plumagem nao sera antes uma insuficiencia vitaminica? Alimentaste os bem , especialmente na muda?
Relativamente à limpeza da gaiola, se a madeira nao for do tipo lavável, aconselhava te a pinta-a com uma tinta que fosse lavável, pq senão corres o risco que mt bicharada se instale nos orificios da madeira e é pouco pratica a sua limpeza.
Serão mesmo ácaros?
o estado da plumagem nao sera antes uma insuficiencia vitaminica? Alimentaste os bem , especialmente na muda?
Relativamente à limpeza da gaiola, se a madeira nao for do tipo lavável, aconselhava te a pinta-a com uma tinta que fosse lavável, pq senão corres o risco que mt bicharada se instale nos orificios da madeira e é pouco pratica a sua limpeza.