Ajuda Urgente!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

domingo ago 06, 2006 7:34 am

Encontrei um passarinho (pardal acho eu) daqueles de rua ainda meio bebe, ja tem penas e consegue andar mas esta assustado e tá sempre a pedir comida so que eu não sei o que é que lhe posso dar sem ser minhocas porque aqui na minha zona não ha nenhumas.
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

domingo ago 06, 2006 11:06 pm

Eu não tenho a certeza, mas uma altura a minha tia encontrou um melro pequeno e foi a uma loja de animais comprar comida própria para exas aves! Onde se mistura água e assim! Dirija-se a uma loja lá poderão ajudá-la penso eu :| Boa Sorte ;)
<strong>Ana*

</strong>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

segunda ago 07, 2006 12:11 pm

Oieh...que situação complicada... :? ...bem o melhor e voce ir a uma loja de animais ver se ha algum tipo de comida propria para pardais e o que que eles lhe aconselham a fazer nestas situações...no fundo vá lá para se informar e comprar o alimento para esse pardal jovem...tenho a certeza que eles irão ajudá.lo/a...no entanto desejo.lhe os Parabéns pela sua atitude... :) ...Boa Sorte...Fike bem...Fui... ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
magal
Registado: segunda ago 07, 2006 12:18 pm

segunda ago 07, 2006 12:26 pm

Olá!Este msg é para Elektra!Não é necessário dar ao passarito minhocas, até pk ele é pekenito!Tb já akolhi uma pardal akabadinho de kair do ninho e dava-lhe pão desfeito em água!Não sei se era o mais adekuado mas ele não morreu, plo kontrário, em 15 dias tava pronto pa viver a vida km um pardalito k não tivesse sido kriado por humanos! :D
Boa sorte
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

segunda ago 07, 2006 12:35 pm

Olá a todos!
Eu acho que deve ir o mais depressa possível a uma loja de animais e lá eles iram dar-lhe a papa indicada que depois de misturada com água e colocada dentro de um seringa, alimenta o pequenito
;)
Espero ter ajudado
sara
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
zorbita
Membro Veterano

segunda ago 07, 2006 12:37 pm

Olá a todos!
Eu acho que deve ir o mais depressa possível a uma loja de animais e lá eles iram dar-lhe a papa indicada que depois de misturada com água e colocada dentro de um seringa, alimenta o pequenito
;)
Espero ter ajudado
sara
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
zorbita
Membro Veterano

segunda ago 07, 2006 12:37 pm

Olá a todos!
;)
Espero ter ajudado
sara
<p>Sara</p>
Responder

Voltar para “Aves”