machos
- 
				christian_eagle
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 06, 2006 4:54 pm
entao acham que devia separalos?

- 
				nokita
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
Não abra tantos tópicos..se quiser responder carregue ond diz "Responder" e não "nova mensagem" 
Deve sim separa-los e compre uma fêmea para o outro macho!
Já agora qual foi a ideia de por 2machos e uma fêmea numa gaiola?

Deve sim separa-los e compre uma fêmea para o outro macho!
Já agora qual foi a ideia de por 2machos e uma fêmea numa gaiola?

<strong>Ana*
</strong>
						</strong>
- 
				Pedro_Pirik
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 07, 2006 12:03 am
ja k estao a falar disso aproveito para perguntar se tivermos o inverso dessa situaçao 2 femeas e um macho se  o macho fika so com uma ou se fika com as duas? e so curiosidade n to a pensar ter uma situaçao dessas 

- 
				nokita
- Membro Veterano
- Contacto:
É a mesma coisa! Mas se tiver errada, alguém me corrija!
No caso dos mandarins..ou temos um casal ou temos uma colónia num viveiro ou numa gaiola grande! Não é aconselhável ter 1mandarim sozinho e neste caso 3mandarins!
Senão há confusão! Porque neste caso os machos andam a "porrada" e podem matar-se! Antes se comprarem os animais informem-se antes sff!

No caso dos mandarins..ou temos um casal ou temos uma colónia num viveiro ou numa gaiola grande! Não é aconselhável ter 1mandarim sozinho e neste caso 3mandarins!

Senão há confusão! Porque neste caso os machos andam a "porrada" e podem matar-se! Antes se comprarem os animais informem-se antes sff!

Última edição por nokita em segunda ago 07, 2006 7:04 pm, editado 1 vez no total.

<strong>Ana*
</strong>
						</strong>
- 
				Pedro_Pirik
- Membro Júnior
sim eu kuando comprar e casal foi mais por curiosidade pois existe especies de animais que um macho serve para varias femeas. obrigado pela ajuda 

- 
				Pedro_Pirik
- Membro Júnior
galinhas basta um galo para todas elas  nao sao aves de gaiola mas sao aves
 nao sao aves de gaiola mas sao aves 

- 
				Pedro_Pirik
- Membro Júnior
podes e ate me sinto mlr n gosto nada de ser tratado por voce  . pois eu sei k nao e destas aves k falamos propriamente mas pronto n deixam de ser aves e como elas devem haver mais dai a mnha kestao.
 . pois eu sei k nao e destas aves k falamos propriamente mas pronto n deixam de ser aves e como elas devem haver mais dai a mnha kestao.
estou mortinho por ir e voltar de ferias pa comprar o meu casal de periquitos e de mandarins ate la vou tratando so do material para eles para depois kuando comprar ja ter td com as mlr condiçoes para eles.
 ate la vou tratando so do material para eles para depois kuando comprar ja ter td com as mlr condiçoes para eles.
Em relaçao a este caso mesmo nao percebendo muito deste tipo de passaros juntar dois machos com uma femea era a ultima coisa k fazia pois ja fiz criaçao de rolas e bem vi o k acontecia ao macho mai frako :s a natureza e assim mas nos podemos evitar o sufrimentos dos animais k estao nas nossas maos nao ha necessidade de dois machos se matarem a porrada por uma femea axo k o melhor k fazias era comprar um nova femea e separar os dois casais penso eu...

. pois eu sei k nao e destas aves k falamos propriamente mas pronto n deixam de ser aves e como elas devem haver mais dai a mnha kestao.
 . pois eu sei k nao e destas aves k falamos propriamente mas pronto n deixam de ser aves e como elas devem haver mais dai a mnha kestao.estou mortinho por ir e voltar de ferias pa comprar o meu casal de periquitos e de mandarins
 ate la vou tratando so do material para eles para depois kuando comprar ja ter td com as mlr condiçoes para eles.
 ate la vou tratando so do material para eles para depois kuando comprar ja ter td com as mlr condiçoes para eles.Em relaçao a este caso mesmo nao percebendo muito deste tipo de passaros juntar dois machos com uma femea era a ultima coisa k fazia pois ja fiz criaçao de rolas e bem vi o k acontecia ao macho mai frako :s a natureza e assim mas nos podemos evitar o sufrimentos dos animais k estao nas nossas maos nao ha necessidade de dois machos se matarem a porrada por uma femea axo k o melhor k fazias era comprar um nova femea e separar os dois casais penso eu...
- 
				christian_eagle
- Membro Júnior
eu nao comprei quer dizer comprei um casal e o outro ofereceram-me. 

- 
				christian_eagle
- Membro Júnior
mas eles so andam a pancada durante a noite.quando a femea esta no poleiro eles querem todos estar ao pé dela,nas ela é que os provoca porque quando um esta num poleiro ela vai ter com ele depois o outro fica zangado e andam a pancada. 

- 
				Pedro_Pirik
- Membro Júnior
pois ent agora compras uma bela femea para esse macho  assim fikam todos bem e felizes porque parece k os mandarins precisam de ter sempre companhia e se esse macho fikar sozinho pode n ser mt bom para ele.
 assim fikam todos bem e felizes porque parece k os mandarins precisam de ter sempre companhia e se esse macho fikar sozinho pode n ser mt bom para ele.

assim fikam todos bem e felizes porque parece k os mandarins precisam de ter sempre companhia e se esse macho fikar sozinho pode n ser mt bom para ele.
 assim fikam todos bem e felizes porque parece k os mandarins precisam de ter sempre companhia e se esse macho fikar sozinho pode n ser mt bom para ele.- 
				christian_eagle
- Membro Júnior
pois.podes se juntar um diamante-mandarim com um diamante-gould??
se puser no fundo da gaiola um pouco de palha eles fazem o ninho??

se puser no fundo da gaiola um pouco de palha eles fazem o ninho??

- 
				nokita
- Membro Veterano
- Contacto:
Um diamant mandarim com um diamant gould?  

Diga-me uma coisa, sem ofensa mas percebe alguma coisa de aves?
Quer juntar o macho mandarim que vai separar e comprar uma fêmea diamant gould e junta-los?
Eles não criam
Mandarins criam com mandarins e podem também criar com bengalins penso eu! Mas não é aconselhável! Agora com diamant gould é pa rir!

Diga-me uma coisa, sem ofensa mas percebe alguma coisa de aves?
Quer juntar o macho mandarim que vai separar e comprar uma fêmea diamant gould e junta-los?

Eles não criam

Mandarins criam com mandarins e podem também criar com bengalins penso eu! Mas não é aconselhável! Agora com diamant gould é pa rir!

<strong>Ana*
</strong>
						</strong>