A partir de agora acabou.se a solidão do meu Doraemon...pois eu arranjei.lhe uma femea muito bonita...e verde amarelada...ja é adulta e uma beleza de criatura...e decidi dar.lhe o nome de Doraemi...sendo assim agora ja tenho dois periquitos! Bem o Doraemon quando a viu ficou muito curioso e foi logo ter com ela, dar.lhe beijinhos...algumas bicadas também...até lhe começou a limpar as penas...lool, ela estava muito timida e quieta, o que é normalíssimo, esteve muito tempo no fundo da gaiola, mas depois o Doraemon encorajou.a a subir po poleiro preferido dele, o de madeira, ao qual esta foi sem hesitar...lool! Agora tão muito bem, ainda muito curiosos acerca um do outro, mas já não se largam nem por nada e passaram a tarde a brincar...lool! Eu estou muito feliz com a minha aquisição e o Doraemon ainda está mais...lool! Enfim...tá tudo bem...agora vamos torcer para que daqui a algum tempo o seu amor de frutos, ou seja filhotinhos periquitos...! Por enquanto eu vou continuar a paparica.los e a dar.lhes tudo o que esteja ao meu alcance...! ESTOU MUITO HAPPY! Fikem bem...Fui...