GOOD NEWS...JA TENHO UMA PERIQUITA...CHAMA.SE DORAEMI...LOOL

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta ago 11, 2006 6:05 pm

A partir de agora acabou.se a solidão do meu Doraemon...pois eu arranjei.lhe uma femea muito bonita...e verde amarelada...ja é adulta e uma beleza de criatura...e decidi dar.lhe o nome de Doraemi...sendo assim agora ja tenho dois periquitos! Bem o Doraemon quando a viu ficou muito curioso e foi logo ter com ela, dar.lhe beijinhos...algumas bicadas também...até lhe começou a limpar as penas...lool, ela estava muito timida e quieta, o que é normalíssimo, esteve muito tempo no fundo da gaiola, mas depois o Doraemon encorajou.a a subir po poleiro preferido dele, o de madeira, ao qual esta foi sem hesitar...lool! Agora tão muito bem, ainda muito curiosos acerca um do outro, mas já não se largam nem por nada e passaram a tarde a brincar...lool! Eu estou muito feliz com a minha aquisição e o Doraemon ainda está mais...lool! Enfim...tá tudo bem...agora vamos torcer para que daqui a algum tempo o seu amor de frutos, ou seja filhotinhos periquitos...! Por enquanto eu vou continuar a paparica.los e a dar.lhes tudo o que esteja ao meu alcance...! ESTOU MUITO HAPPY! Fikem bem...Fui... :lol: ;) :D :)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

sexta ago 11, 2006 6:09 pm

fmss_6

Muitos Parabéns :D :D :D

Fez muito bem adquirir uma companhia pro Doraemon :p

Depois não se esqueça de tirar fotos para mostrar aqui a toda a gente :lol:
<strong>Ana*

</strong>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado ago 12, 2006 4:45 pm

Oieh nokita...sim depois irei tirar fotos ao meu casal de periquitos e irei exibi.las aki...não me vou esquecer... ;) ! Assim voces já ficam a conhecer o famoso Doraemon e a Doraemi...lool! Estou muito contente...lool! Vá Fikem bem...Fui... :lol:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Aves”