procuro ???

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
adenaves
Registado: domingo ago 13, 2006 4:05 pm

domingo ago 13, 2006 4:18 pm

Procuro piriquitos alguem da qui sabe quem venda se alguem sober pode responder sff........................

li o topico do potain ele e mesmo burro fuscase

espero respostas

comprimento adenaves
serinus_canaria
Membro Júnior
Registado: quinta ago 03, 2006 2:47 pm

domingo ago 13, 2006 5:05 pm

ola

Eu tenho periquitos. Que cores estarias interessado? E quantos? es de quue zona do país?
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo ago 13, 2006 6:18 pm

Oieh...adenaves = potain! Vá potain escolhe outro nick, o adenaves não serviu po disfarce! Apanhei.t mais uma vez, né?? Entretanto vou divulgar o tipo de pessoa que tu és POTAIN! :lol:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

segunda ago 14, 2006 7:33 pm

lol coitado do puto... é mesmo burrinho!
li o topico do potain ele e mesmo burro fuscase
esta frase denunciou-te logo! és mesmo tótó
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

segunda ago 14, 2006 7:36 pm

Já tinha referido isso com o João!! :lol:

Ainda por cima não sabe escrever, tal e qual o outo membro :roll:

8)
<strong>Ana*

</strong>
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

segunda ago 14, 2006 7:56 pm

Mafia_69, achas que ele é só totó? lool! Eu acho que totó é um elogio para ele...lool! Vamos lá ver qual será o próximo nick que o "potain" escolherá...seja qual for, será sempre descoberto...o "adenaves", já foi descoberto, agora até quero ver qual é o próximo que ele escolhe...lool! Ainda não percebi como o consigo descobri.lo sempre, eu e os outros foristas...lool! Será por causa dos erros de ortigrafia? Ou será por ele mencionar sempre o nick "potain"? lool! Realmente é muito comlicado descobrir quem é o "potain"! lool! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...
<p>

</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 15, 2006 2:15 pm

:o :roll:

Quando começam as aulas? :? :roll:

Poucas vezes venho a este sector mas pelos vistos, não tem muito de útil para se aprender :roll:

Enfim... raio das férias! :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fmss_6
Membro Veterano

terça ago 15, 2006 2:40 pm

Desculpa Leo, não é bem assim...neste sector aprende.se muito, apenas há pessoas que não sabem tirar partido disso, que é o caso do "potain", que em vez de vir para aqui colocar dúvidas interessantes, vem para aqui pedir animais, gozar com as pessoas e tudo mais...! E uma pessoa fica um pouco stressada com as atitudes dele, não achas? Agora desculpa...as férias são bem essencias para toda a gente...apenas há pessoas que ocupam as suas férias a gozar os outros e é normal que os foristas fiquem um pouco ofendidos...tudo bem que nestes casos o melhor mesmo é ignorar, concordo totalmente, embora não o consiga fazer...mas este "potain", consegue tirar a paciencia a um santo! Acredita...! Enfim...
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Aves”