Oi
Tenho 2 pardais de java, um é macho mas o outro que pensava ser femea, cada vez chego mais á conclusão que é macho também. alguem me sabe dizer quais as diferenças entre o macho e a femea? reparei que não se interessa nada pelo que tenho a certeza ser macho, foge sempre dele quando se aproxima e não se interessa pelo ninho e já o vi cantar (só os machos cantam, certo?).
alguem sabe as diferenças entre macho e femea?
Distinção entre os sexos pardal de java
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 03, 2006 2:47 pm
Ola!
Eu nunca criei pardais de java, mas tenho a ideia que o macho tem o bico um nadita mais escuro e a plumagem da fêmea tb costuma ser mais baça. é essa a ideia que tenho de os ver em exosiçoes, mas aguarda pela resposta de alguem que crie pardais de java, é melhor.
Eu nunca criei pardais de java, mas tenho a ideia que o macho tem o bico um nadita mais escuro e a plumagem da fêmea tb costuma ser mais baça. é essa a ideia que tenho de os ver em exosiçoes, mas aguarda pela resposta de alguem que crie pardais de java, é melhor.
Se canta e não demonstra interesse pelo ninho é quase de certeza um macho, os machos tem também por norma os bicos mais vermelhos e mais “grossos” se não observar diferença a nível de bicos entre as suas aves terá quase de certeza 2 machos
Pedro Ramalho
Pedro Ramalho