Bicos de Lacre

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Gn_Leugim
Membro Júnior
Registado: domingo ago 20, 2006 2:24 pm

terça set 05, 2006 11:46 am

Ofereceram me um casal de bicos de lacre, mas nao sei se sao comuns ou se sao cinzentos, se me algem poder explicar a diferença agradecia, pois no livro k tenho nao da muito bem pra ver.
tenho os num pequeno viveiro (que se pode considerar como duas partes, uma com 1.1m de largura, 0.8 de altura e 0.7 de fundo e outra de 2.5 m de largura por 0.5 de fundo e altura, tipo extençao ou ampliaçao) juntamente com 3 mandarins, 1 macho e duas femeas.
gostavaque eles criassem, mas ja ouvi dizer que sao uma especie dificil de tal, por ixo conselhos a alguem k saiba de como o fazer... :)
Gn_Leugim
Membro Júnior

quarta set 06, 2006 12:41 pm

hello people??? :o
alguem me pode dar conselhos sobre como criar bicos de lacre cinzentos(ou comuns)
HugoSantos17
Membro
Registado: segunda ago 14, 2006 7:24 pm
Localização: Cão,Gato,4 tritões,13 pombos correios e 6 periquitos

quarta set 06, 2006 12:55 pm

Boas

Eu nao percebo muito bem de passaros mas ja tive bicos de lacre (juntamente com outros passaros) num viveiro de 4m de comprimento 2,15m de altura e 2 de largura (é um viveiro exterior) e consegui cria-los, pus muitas variedades de ninhos e eles escolheram um ninho k e pa mandarins.So te posso dar um conselho kando tu começares a ver os bicos de lacre a entrar ninho nao mexeres deixa os a vontadese nao eles podem deixar de ir para o ninho e ai e k nao criam mesmo.Eu sei k isto nao ajuda muito mas foi o k fiz.

Cumps
Gn_Leugim
Membro Júnior

quarta set 06, 2006 3:59 pm

Amigo, qualque ajuda e bem vinda... :D
o seu viveiro tinha vegetaçao e assim??
e k o meu nao tem e nao sei se isso pode condicionar ou nao..
ninhos pra mandarins tenho, eu crio por ixo nao e problema.
obrigado pelo concelho... ;)
Responder

Voltar para “Aves”