duvidas : 2 casais de periquitos

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
NViana
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: quinta nov 28, 2002 2:35 pm
Localização: caes, aves

sexta set 08, 2006 1:21 pm

Caros amigos!

Th 2 casais de periquitos mesma gaiola com separar.
Quero saber eu posso trocar periquita para outra periquita pq um periquito está apaixonado periquita.
Pq a periquita está sempre chocar os ovos mas e ela deita fora os ovos, não sei pq, eu nem mexi ninho e ovos, só mudei as comida e agua.
não faço ideia ela deita fora os ovos. Agora a periquita não tem os ovos pq deita-os fora.
Por isso, tive pensar trocar periquita por periquita.
que acham?

Abraços e bjs :(:(
fmss_6
Membro Veterano
Mensagens: 1122
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta set 08, 2006 1:56 pm

Peço desculpa, mas não percebi o que escreveu... :?

Tipo faltam palavras, há frases sem nexo, pontuaçaõ...etc, e sinceramente não consegui perceber... :|

Peço imensas desculpas, não me interprete mal por favor, mas poderia reformular novamente o texto sff? ;)

E agora tente escrever tudo direitinho sff...pois só assim nós (os foristas), o/a poderemos ajudar!

Obrigado...

Cumprimentos... :)

:arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
CesarLopes
Membro Júnior
Mensagens: 32
Registado: segunda ago 21, 2006 1:22 am

sexta set 08, 2006 5:46 pm

Boas,

Pois é o fmss_6 já disse tudo, do que eu entendi, voce tem dois casais, e um periquito está interessado na periquita do outro casal, pode trocar as aves, e faça experiencias, mas tenha cuidado para que os casais não tenham contacto visual, porque o mais certo é voce alterar os casais, mas se se continuam a ver vai haver guerras, barulho, etc..., mesmo com divisoria, terá que ser uma divisoria que não permita contacto visual.

Mas mais uma vez reforço o que o fmss_6 disse, se poder escrever correctamente, e claramente, nós entenderiamos melhor, e poderiamos ajudalo, tambem, melhor.

Por vezes há quem dê mais importancia à informação que se pretende dar, outros à forma como escreve, outros às duas, mas com aquilo que escreveu não é preceptivel que informação voce quer dar, e relativamente ao correctamente escrito, muito menos, fico com a ideia que o português não é a sua lingua mãe.

Espero ter ajudado, e boa sorte
Cesar Lopes
Responder

Voltar para “Aves”