quando os posso juntar?
-
- Membro
- Registado: domingo jul 23, 2006 7:26 pm
- Localização: 1 Bichon Maltês, 2 Pardais de java, 2 Mandarins e 1 Hamster Russo
Boas. Eu tenho um casal de mandarins que estão em criação (já têm 2 ovos)e no andar de baixo desta gaiola (genero viveiro ou gaiola de jardim) estão outro casal que o macho tenho á cerca de 4 dias e a femea desde ontem. Gostaria de saber quando devo juntá-los todos. Pergunto isto porque antes de ter esta nova femea tinha outra mas que veio a alterar todo o ambiente na gaiola pois interessou-se pelo macho do casal que têm os ovos e as duas femeas andavam sempre ás turras mas de uma forma muito violenta, por isso troqueia pela que tenho desde ontem, dai o meu receio em juntar os 2 casais. Devo esperar que esta nova femea forme um casal com o novo macho?? Devo manter os casais separados visto os outros já estarem em criação?? Posso juntá-los já?? Agradecia que ajudassem pois sou novato nestas coisas e gostava de ter os 2 casais juntos para não ter a gaiola dividida e assim eles terem mais espaço. Obrigado
-
- Membro
- Registado: segunda ago 14, 2006 7:24 pm
- Localização: Cão,Gato,4 tritões,13 pombos correios e 6 periquitos
Boas
Podes junta los desde k ponhas mais um nihno po outro casal.Os mandarins sao animais muito sociaveis.
Cumps
Podes junta los desde k ponhas mais um nihno po outro casal.Os mandarins sao animais muito sociaveis.
Cumps
-
- Membro
- Registado: domingo jul 23, 2006 7:26 pm
- Localização: 1 Bichon Maltês, 2 Pardais de java, 2 Mandarins e 1 Hamster Russo
pois. toda as pessoas dizem que são pássaros muito sociais mas o que é certo é que as 2 femeas que digo atrás iam-se matando por causa do macho por isso estar com receio que volte a acontecer.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Espere que os dois casais se formem! Quando vir que ambos os casais já estão "in love" penso que já os pode juntar!
Preferível era criar com os dois casais separados uma vez! Depois da criação concluída, juntava os dois casais! Era o que eu faria! Boa SOrte 

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>