quando os posso juntar?
-
- Membro
- Registado: domingo jul 23, 2006 7:26 pm
- Localização: 1 Bichon Maltês, 2 Pardais de java, 2 Mandarins e 1 Hamster Russo
Boas. Eu tenho um casal de mandarins que estão em criação (já têm 2 ovos)e no andar de baixo desta gaiola (genero viveiro ou gaiola de jardim) estão outro casal que o macho tenho á cerca de 4 dias e a femea desde ontem. Gostaria de saber quando devo juntá-los todos. Pergunto isto porque antes de ter esta nova femea tinha outra mas que veio a alterar todo o ambiente na gaiola pois interessou-se pelo macho do casal que têm os ovos e as duas femeas andavam sempre ás turras mas de uma forma muito violenta, por isso troqueia pela que tenho desde ontem, dai o meu receio em juntar os 2 casais. Devo esperar que esta nova femea forme um casal com o novo macho?? Devo manter os casais separados visto os outros já estarem em criação?? Posso juntá-los já?? Agradecia que ajudassem pois sou novato nestas coisas e gostava de ter os 2 casais juntos para não ter a gaiola dividida e assim eles terem mais espaço. Obrigado
-
- Membro
- Registado: segunda ago 14, 2006 7:24 pm
- Localização: Cão,Gato,4 tritões,13 pombos correios e 6 periquitos
Boas
Podes junta los desde k ponhas mais um nihno po outro casal.Os mandarins sao animais muito sociaveis.
Cumps
Podes junta los desde k ponhas mais um nihno po outro casal.Os mandarins sao animais muito sociaveis.
Cumps
-
- Membro
- Registado: domingo jul 23, 2006 7:26 pm
- Localização: 1 Bichon Maltês, 2 Pardais de java, 2 Mandarins e 1 Hamster Russo
pois. toda as pessoas dizem que são pássaros muito sociais mas o que é certo é que as 2 femeas que digo atrás iam-se matando por causa do macho por isso estar com receio que volte a acontecer.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Espere que os dois casais se formem! Quando vir que ambos os casais já estão "in love" penso que já os pode juntar!