Boas
O que se passa é o seguinte eu tenho 1 caturra e gostava de saber se podia comprar mais uma caturra para ver se ela fika mansa ja que a ke tenho não deixa que lhe tokem por isso gostava de arranjar uma que ainda seja nova para poder pegar nela para ela ter confiança em nos enfim a que eu tenho esta em casa comigo faz agora em setembro um ano mas pelo tempo que ela esta na loja pelo menos a uns 3 mexes mas o meu medo é que ela nao goste que venha para cá outra caturra porque ja metemos a do meu tio na gaiola vira as costas pa outra tenho medo que ela fike com "ciumes" e deixe de camtar por pensar que vamos dar mais atençao a outra atençao que se comprar vao fikar separadas mas e sempre a tal coisa onde eu vivo e raro encontrar caturras novas ja que nas lojas n vendem novas mas penso que encontrei uma senhora que faz criaçao enfim gostava mesmo de saber pois nao quero que a outra tenha ciumes.
Obrigado
Gostava de saber se posso comprar mais uma caturra.
-
- Membro
- Registado: sábado set 24, 2005 7:10 pm
- Localização: 3 Gatos; 3 periquitos; 1 caturra; 1 tartaruga; 6 mandarins.
Boas
Tenho uma caturra com mês e meio, pérola, se estiveres interessado manda pm. Quanto a ter as caturras no mesmo sitio, não aconselho, porque sendo uma amestrada e outra brava, a amestrada tende a ficar tambem brava. Falo por experiência própria, tinha uma amestrada que tava dentro de casa e quando a puz junto com duas bravas, passado uns tempos ja estava arisca
Até que acabou por fugir...
Tenho uma caturra com mês e meio, pérola, se estiveres interessado manda pm. Quanto a ter as caturras no mesmo sitio, não aconselho, porque sendo uma amestrada e outra brava, a amestrada tende a ficar tambem brava. Falo por experiência própria, tinha uma amestrada que tava dentro de casa e quando a puz junto com duas bravas, passado uns tempos ja estava arisca