boa tarde!
tenho um casal de periquitos, ela foi para ninho e tinha 4 ovos qual foi o meu espanto depois de uma semana tinha os ovos todos cá fora. Gostaria de saber qual o motivo de tal coisa. já nao é primeira vez que ela faz isso.
desde ja agradeço
bem haja
porque periquitas rejeitam os ovos?
apos ela por os 4 ovos meteu-os ca fora.. ou ela ja andava a chocar eese 4 ovos a mais tempo?sara33 Escreveu:boa tarde!
tenho um casal de periquitos, ela foi para ninho e tinha 4 ovos qual foi o meu espanto depois de uma semana tinha os ovos todos cá fora. Gostaria de saber qual o motivo de tal coisa. já nao é primeira vez que ela faz isso.
desde ja agradeço
bem haja
Se ela ja andava a chocar esses ovos ha +/- 2 semanas é porke a femea apercebeu-se k eles nao tinham nd la dentro... meteu-os pra fora para poder voltar a colocar outros!sara33 Escreveu:Ela ja andava chocar os ovos ha 2 semanas mais ou menos...
Os ovos partidos tinham o k la dentro? tinham so gema?
sara33 Escreveu:"Os ovos partidos tinham o k la dentro? tinham so gema?"
Fui eu que parti os ovos e só tinham gema lá dentro...
Ent foi msm isso a periquita deve-se ter apercebido que nao tinha nada la dentro e votou-os fora!
vela se e um casal eu tive um macho com o nariz branco coitado ate dar com isso teve dois anos com um machosara33 Escreveu:boa tarde!
desde ja agradeço
bem haja