Onde Aquirir um viveiro destes?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
dangelo
Membro Júnior
Registado: terça ago 15, 2006 6:08 pm
Localização: cão, passaros, tartarugas, peixes, galinhas, ganso,etc etc vivo numa quinta grande:) é so bichinhos.

domingo abr 22, 2007 2:16 am

olá a todos os membros , eu gostava de aquirir um viveiro destes:

Imagem

para o meu jardim, alguem me sabe informar pra que preços isto anda, e lojas e locais onde possa aquiri-lo.Já agora gostaria de ficar a pare de marcas e modelos, tamanhos etc.
um muito obrigado a todos
daniel
jfaustino
Membro
Registado: quarta out 18, 2006 8:27 pm

segunda abr 23, 2007 11:13 pm

Olá Daniel! :D

Um viveiro desses pode custar entre 400 a 750 euros dependendo do tamanho.
Já andei a sondar os preços, também tive a ideia de comprar um.
Podes encontrar nas lojas de animais alguns pequenos para exposição e depois os maiores só por catálogo.
Uma vez que és da margem sul podes Ir à Jardia á rollizoo que fica entre o Pinhal Novo e o Montijo que eles têm viveiros destes.
Ou vai a Marinhais ao arara park que tem vários tamanhos em exposição (passando a publicidade).
O fabricante é de Porto de Mós.

Cps

José Faustino
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça abr 24, 2007 12:18 pm

jfaustino Escreveu:Uma vez que és da margem sul podes Ir à Jardia á rollizoo que fica entre o Pinhal Novo e o Montijo que eles têm viveiros destes.
Mas na mesma estrada, uns 500 mts antes da Rolizoo, sentido Pinhal Novo/Montijo, tem junto à estrada, um local onde vendem barros, lareiras, vasos, etc.., onde encontra destes viveiros, muito mais baratos do que em qualquer loja de animais.
dangelo
Membro Júnior
Localização: cão, passaros, tartarugas, peixes, galinhas, ganso,etc etc vivo numa quinta grande:) é so bichinhos.

terça abr 24, 2007 8:47 pm

okey vou tomar isso em mente e meter-me a estrada depois publico aqui umas fotos quando tiver tudo ja feito...um grande obrigada por darem umas boas dicas.
daniel
dangelo
Membro Júnior

quarta abr 25, 2007 3:05 pm

bem fui la hoje e ja falei com a senhora, de momento nao tinha la nada mas mostrou-me o catalogo, e disse que iria falar com o forneçedor, deixa la ver no que isto vai dar ...se a senhora contacta-me mesmo. Alguem tem o contacto do senhor ou empresa que os vende(fornecedor)?
Responder

Voltar para “Aves”