caturra desapareçeu

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Miguelpacheco
Membro
Registado: sábado set 24, 2005 7:10 pm
Localização: 3 Gatos; 3 periquitos; 1 caturra; 1 tartaruga; 6 mandarins.

quinta mai 10, 2007 4:38 pm

Pois acabo de chegar a casa e vou ter com a minha caturra e os periquitos e qual nao é o meu espanto quando vejo que a porta da gaiola está aberta e que ela não está la claro já a procurei e não a encontro e ela não "responde" pois mas é assim tenho medo de a encontrar morta num canto por isso desisti já liguei ás pessoas que vivem comigo e todas elas excepto uma tiveram lá mas náo deram pela caturra a bater as assas quando tinha a porta aberta. Enfim para que isso não aconteça a nelhum de voçes vejam se as portas estão "largas" porque já numa outra gaiola a caturra conseguia puxar para cima a porta esta era para tras pois é isso desculpem lá foi só mesmo um desabafo e um "AVISO" de que pode acontecer enfim fiquem bem... :( :( :( :( :( :(
Ippon
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 2:35 pm
Localização: 1 canária moçambique; 1 canaria; 1 caturra; varios escalares; 1 porquinho da India; 1 coelha

quinta mai 10, 2007 6:03 pm

Tem calma, pode ser que apareça... Tenta colocar comida nos parapeitos da janela ou mesmo agua. Pode ser que ela ande por perto.

E talvez não fosse má ideia fazeres umas folhas para espalhar nos cafes ou outros estabelecimentos da tua zona, a pedir para se a encontrarem, te contactarem. às vezes a sorte também existe... :wink: não desanimes..
Responder

Voltar para “Aves”