Olá
A minha periquita tem apenas quatro ovos, e xegunda a logica n vai por mais, por issu eu queria saber se é normal ela so ter uma postura com 4 ovos??????
Aguardo esclarecimentos
Comprimentux:
Periquita com 4 ovos???
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Nem sempre a lógica tem lógica. 4 Já é mto bom.
Devias ficar contente com esses 4 e se todos sobreviverem melhor ainda.
Beijinnnsss

Devias ficar contente com esses 4 e se todos sobreviverem melhor ainda.
Beijinnnsss

@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 30, 2005 9:56 pm
Boas
4 ovos já é muito bom, alias eu prefiro não ter mais de 4 ovos, pois apartir dai para cima a diferença de idade já começa a ser muito grande...para alem que assim não vão ficar tão apertados nem os pais se vão andar a cançar demasiado (cançam-se na mesma
).
cump
4 ovos já é muito bom, alias eu prefiro não ter mais de 4 ovos, pois apartir dai para cima a diferença de idade já começa a ser muito grande...para alem que assim não vão ficar tão apertados nem os pais se vão andar a cançar demasiado (cançam-se na mesma

cump

<p><strong></strong></p>
Obrigado pela resposta.
Bem uma vez que estou a receber as respostas tão rápido aproveito para perguntar que cuidados devo ter e o que devo fazer,quando as crias nascerem para que elas possam sobreviver...uma vez que ja devem nascer para a semana???
Comprimentos:
Bem uma vez que estou a receber as respostas tão rápido aproveito para perguntar que cuidados devo ter e o que devo fazer,quando as crias nascerem para que elas possam sobreviver...uma vez que ja devem nascer para a semana???
Comprimentos:
<p><strong>Diana</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Outra vez?
Aqui tem os links dos tópicos na qual você perguntou isso e já lhe foi respondido, penso que bastante esclarecedoramente!
http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic.php?t=44047
http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic.php?t=44453
Se há alguma coisa que ainda não tenha esclarecido e que estes tópicos não respondam, então faça a pergunta, mas mais especificamente
Boa Sorte

Aqui tem os links dos tópicos na qual você perguntou isso e já lhe foi respondido, penso que bastante esclarecedoramente!

Se há alguma coisa que ainda não tenha esclarecido e que estes tópicos não respondam, então faça a pergunta, mas mais especificamente

Boa Sorte

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

A falta de atenção, ás vezes paga-se caro!!!
bjs

@zudotakika@