urgente!!!!!!!!
Ola nao sei que se passa tenhu um periquito faz dia 4 2 meses que nao come sozinho eu criei ele a mao ja criei muitos mais mas isto nunca me aconteceu nao sei que fazer para ele comer sozinho so lhe dou comer demanha e a noite para ver se ele comia mas nada agora juntei outro periquito com ele que ja come para ver se ele começa a comer sozinho. Alguem tem mais opinioes que ajudem este preguiçoso a comer sozinho?

-
zorbita
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Eu acho que o meljor é coloca-lo ao pé dos periquitos que ja se aliementam sozinhos, porque ele assim vai começara faze-lo também
mas vá vigiando-o...
Sara
Sara
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
-
caturraflo
- Registado: sexta nov 10, 2006 2:26 pm
Bom dia
pois realmente ninguém lhe responde e eu tambem não sei como ajudá-lo mas posso dar-lhe o nome de um fórum onde de certeza vai ter resposta "www.forumdoferreira.com".
Espero as melhoras do periquito e que ele consiga comer sozinho, pois eu tenho uma caturra que quando era pequena os pais não lhe deram de comer e ela é que saiu do ninho e veio comer sozinha senão eu hoje não a tinha.
Cumprimentos Ana
pois realmente ninguém lhe responde e eu tambem não sei como ajudá-lo mas posso dar-lhe o nome de um fórum onde de certeza vai ter resposta "www.forumdoferreira.com".
Espero as melhoras do periquito e que ele consiga comer sozinho, pois eu tenho uma caturra que quando era pequena os pais não lhe deram de comer e ela é que saiu do ninho e veio comer sozinha senão eu hoje não a tinha.
Cumprimentos Ana