ola!
eu tenho um canario e decidi comprar uma femea. no entanto saiu-me um macho na rifa. eles os dois as vezes reclamam um com o outro. eu tenho uma gaiola livre, posso deixar os dois machos juntos ate comprar a femea ou devo separa-los. eles nunca se pegaram mesmo mas o amarelo, antigo, e um bocado agressivo para o laranja, que e mais novo e um pouco mais pequeno
rxpdam rapido pff
cps
hugo
2 canarios machos, juntos ou separados?
Boas.
pelo que sempre me disseram, os canarios machos devem estar sozinhou ou com femeas, se possivel mete os em 2 gaiolas ou numa gaiola grande com uma divisão em plastico opaco ao meio(toda a minha familia e amigos me disseram pa fazer assim, porque assim os canarios cantavam mais n sei eh se eh verdd
)
espero ter ajudado mas o que conta eh a intençao

pelo que sempre me disseram, os canarios machos devem estar sozinhou ou com femeas, se possivel mete os em 2 gaiolas ou numa gaiola grande com uma divisão em plastico opaco ao meio(toda a minha familia e amigos me disseram pa fazer assim, porque assim os canarios cantavam mais n sei eh se eh verdd

espero ter ajudado mas o que conta eh a intençao

<p>Cumprimentos,</p>
<p>TMMR</p>
<p> </p>
<p>TMMR</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm
tive mesmo de os separar pois hoje a tarde els passaram dos "insultos" á violencia fisica, felismente nenhum se aleijou acerio