periquito mto doente!
bem desde ontem noto o meu piriquito mto debil... ontem pensei k era sono pois ja era assim tarde e os outros tavam tambem arrufados, mas hj mal se aguenta no poleiro parece k perde as forças e tem as asas descaídas e ta kuase smp d olhos fechados. separei-o dos outros e meti-o dentro d casa longe das correntes d ar e na bebida meti-lhe milagrex... agr a tarde notei que ainda n comeu nada e peguei nele e meti.lhe o bico no bebedouro e bebeu mto... n parece nada bem... que faço?
-
- Membro
- Registado: quinta abr 19, 2007 2:35 pm
- Localização: 1 canária moçambique; 1 canaria; 1 caturra; varios escalares; 1 porquinho da India; 1 coelha
Olá, Como está o seu bichinho?
Não posso ajudar muito, até porque quando tive aves na mesma situação, passado 2 dias, morriam... E por azar era sempre ao fim de semana e nem sequer podia levar ao veterinário...
Espero que tenha tido mais sorte que eu...
Um abraço

Não posso ajudar muito, até porque quando tive aves na mesma situação, passado 2 dias, morriam... E por azar era sempre ao fim de semana e nem sequer podia levar ao veterinário...
Espero que tenha tido mais sorte que eu...
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Acho melhor começares a pensar dar alguma papa húmida ao teu bichinho.... se não fizer bem, mal tb não faz. Das-lhe vitaminas??? podes dar complexo B da avizoon... 5 gotinhas na água durante uma semana.
bjins
e as melhoras dele
bjins
e as melhoras dele

@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>