canario gloster
bem queria fazer uma nova aquisiçao para o meu zoo qie seria um canario gloster mas como nao conheço o passaro se poderem me ajudar eu agradecia e queria saber tambem como se destingue o macho da femea é que nao queria ser enganada desde ja o me muito obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Oii
respondi-te em privado!
fica bem!
respondi-te em privado!
fica bem!
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Enviei nova MP com o nome correcto. Foi um erro de simpatia. Desculpa!
@zudotakika@
Ola
Geralmente se distingue pelo canto, nesta altura é mais complicado pois os canarios estão na muda, depois podes distinguir pelo pequeno espigão que o macho tem, em regra as femeas são mais pequenas e mais bonitas.
cumprimentos
Geralmente se distingue pelo canto, nesta altura é mais complicado pois os canarios estão na muda, depois podes distinguir pelo pequeno espigão que o macho tem, em regra as femeas são mais pequenas e mais bonitas.
cumprimentos
<p>Antonio Ferrão</p>
<p>http://br.groups.yahoo.com/group/CriadoresGloster/</p>
<p>http://br.groups.yahoo.com/group/CriadoresGloster/</p>
-
- Registado: quarta ago 08, 2007 1:37 pm
Aqui poderás tirar algumas dúvidas www.glostersalmada.no.sapo.pt
e se quiseres perguntar alguma coisa basta ires a este site www.canarilalmada.com registares-t no forum e perguntares o que tiveres mais dificuldade.
cumps.
e se quiseres perguntar alguma coisa basta ires a este site www.canarilalmada.com registares-t no forum e perguntares o que tiveres mais dificuldade.
cumps.