Boa tarde
Tenho um casal de periquitos que foram comprados ao mesmo tempo
e na mesma loja.
Se eu não lhes retirar o ninho não param de se reproduzir.
Acontece que nas 5 criações que já tiveram sairam todos ou praticamente todos machos.
Existe alguma explicação/solução para isto.
Cumprimentos
Agcm
Periquitos - Criação
Boas,
Já li algures que a temperatura influencia o nascimento de mais machos ou mais fêmeas, tente mudar a gaiola de sitio ou então o ninho...
Já li algures que a temperatura influencia o nascimento de mais machos ou mais fêmeas, tente mudar a gaiola de sitio ou então o ninho...
<p>--------------------------------------
Um abraço,
Nuno Santos
nunos7@[REMOVER]hotmail.com
--------------------------------------</p>
Um abraço,
Nuno Santos
nunos7@[REMOVER]hotmail.com
--------------------------------------</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm
no meu viveiro tambem aconteceu o mesmo, no meu e nos outros todos daqui de perto, eu ja vi nalgum lado que a temperatura influencia: + frio= + machos, + calor= + femeas
as duas posturas foram as duas em tempo de chuva e frio e saiu so uma femea... e 7 machos! (a primeira postura foi mesmo no inverno e a outra no inicio da primavera que foi quando saiu uma femea)
portanto penso que tera haver com isso, se quer mais femeas tente po-los num sitio mais quente
as duas posturas foram as duas em tempo de chuva e frio e saiu so uma femea... e 7 machos! (a primeira postura foi mesmo no inverno e a outra no inicio da primavera que foi quando saiu uma femea)
portanto penso que tera haver com isso, se quer mais femeas tente po-los num sitio mais quente