Papagaio Cinzento perdido

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
mesungo
Membro Júnior
Registado: quarta jul 14, 2004 8:33 pm

sábado nov 24, 2007 11:02 pm

Já visitei todas as páginas do forum das aves desde julho de 2006 até hoje, na esperança de ver algum anúncio do aparecimento de um papagaio cinzento de cauda vermelha na zona de Coimbra. O meu papagaio fugiu de casa no início de Agosto de 2006. Ainda hoje sonho com ele e mantenho a esperança de o encontrar. sei que é quase impossível, mas... Nessa altura não tinha contacto com a net, sem sabia da existência deste site, então limitei-me a pôr anuncios nos jornais locais e a procurá-lo do nascer ao pôr-do-sol durante várias semanas. Ele repetia muito o meu nome (Zé) e o dele (Paco). Que pena só agora ter o vosso contacto, se calhar nessa altura...quem sabe... De qualquer modo como a esperança é a última a morrer, aqui fica este apelo: Se souberem de algo...
poky
Membro
Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm

domingo nov 25, 2007 8:31 pm

Boa tarde,

Tenho ideia que houve alguém que encontrou um papagaio e inclusivé tentou encontrar o dono. Não sei se seria o seu mas há a coincidência de o anúncio ter sido aproximadamente nessa altura.

Lamento não lhe saber dizer com certeza absoluta onde li o assunto, mas penso que foi num site de anúncios classificados de compra/troca e venda de aves que se chama alfazoo (www.alfazoo.com/classificados/index.asp).

O assunto mereceu-me alguma atenção porque apareceram logo vários "donos" da ave.

Se tiver oportunidade e tempo dê por lá uma vista de olhos (comece a busca aí um mês antes da fuga do papagaio) lá estava o contacto telefónico da pessoa que o encontrou. Boa sorte.

Saudações ornitológicas.

Armindo Tavares.
TuchaKika
Registado: segunda nov 26, 2007 3:12 am
Canários,
Caturras,

segunda nov 26, 2007 3:16 am

Boa noite
Eu sou de Coimbra e, não ouvi falar de nada.
Em q zona é q isso aconteceu?
Pode ser q ainda venha a encontrar o Paco. Espero bem q sim.
mesungo
Membro Júnior

quinta nov 29, 2007 10:10 pm

Obrigada a quem me respondeu e tentou ajudar. O Paca desapareceu do Vale Gemil (junto à escola agréria). Vou tentar o site que o Armindo me forneceu. Darei notícias.
mesungo
Membro Júnior

domingo dez 02, 2007 8:10 pm

Encontrei o site do Alfazoo, mas não consegui localizar as mensagens a que se referiu. No entanto pus uma mensagem nos classificados a explicar toda a situação, mas até hoje não houve nenhuma resposta. Vou continuar a tentar... A verdade é que eu só queria saber se ele está bem e vivo.
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

segunda dez 03, 2007 1:25 am

Boa sorte e espero que seja o seu.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
mesungo
Membro Júnior

quinta dez 06, 2007 9:18 pm

Agradeço muito a quem me vai falando, bem sei que a esperança é a última a morrer, mas tenho a sensação de que encontrar o Paca é quase impossível... Mas se alguém tiver conhecimento de algum caso coincidente, por favor, contacte-me. Sou de Coimbra.
Responder

Voltar para “Aves”