Hoje estava na praça de touros e vi um vendedor de aves.
Estava a ver os passáros quando vi uma gaiola de piriquitos vermelhos flurecentes
Será que os pintaram ou é cor natural???
Bjokas
Rem
Assim de vez em quando existem pessoas q gostam verdadeiramente de animais!!Pelicano Escreveu: Maneiras diferentes de ver a VIDA.
O ano passado, numa ninhada de canários (3 aves nascidas numa postura de 5 ovos), uma delas deu sinais fortes de não sobreviver. No entanto a minha esposa, nesse fim de semana, dedicou-se quase completamente àquela ave e, após muitos cuidados, salvou-a.
Ambos estamos satisfeitos por isso salvou-se uma vida (de um canário é certo, mas depende do nosso conceito de "seres inteligentes"). Ele (canário) faz hoje parte da família de aves que possuo e está inserido no "meu album" da Arca.
Materialmente falando, tería obviamente sido preferível nada fazer.
Para.... pansar.
eu não só acompanhei como participei nessa história, e sinceramente...acho que o periquito seria um bonito periquito se não tivesse sido pintado...dá-me uma ligeira impressão que ele era azul...pela cor da máscara("barba") que já estava a começar a desaparecer...foi pena!!!!sac Escreveu: Pois é conselheiro e aqui está o link do desfecho do periquito![]()
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=4968