Eu tenho uma rosikoli femia e estava sozinha, entretanto arrajei um rosikoli macho para lhe fazer kompanhia.
Mas esse rosikoli morreu dentro da kaixa, passados 2 dias depois da sua kompra , sem feridas e n houve vestigios de luta e ate se davao bem.
kuais sao os motivos da kausa da morte?
Sera ke posso arriskar a komprar de outro?
****************Rosikoli******************
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm
que estranho. sem luta nem nada?
podia vir doente...agora é preciso ter atençao se a femea anda bem, as vezes pode te-la contagiado com alguma coisa (n sei se isso costuma acontecer, mas foi a primeira coisa q m lembrei).
se comprar, se calhar é melhor nao ser no mesmo sitio...
podia vir doente...agora é preciso ter atençao se a femea anda bem, as vezes pode te-la contagiado com alguma coisa (n sei se isso costuma acontecer, mas foi a primeira coisa q m lembrei).

se comprar, se calhar é melhor nao ser no mesmo sitio...
-
- Membro
- Registado: sábado fev 05, 2005 4:04 am
morreu dentro da caixa ?Mas esse rosikoli morreu dentro da kaixa, passados 2 dias depois da sua kompra , sem feridas e n houve vestigios de luta e ate se davao bem.
explica lá isso melhor, pois se foi dentro da caixa poderá ter sido com fome ou com sede... ou até mesmo com falta de oxigenio.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 18, 2004 4:17 pm
caixa de reprodução
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Monsterkill Escreveu:caixa de reprodução
O ninho, certo?
-
- Membro
- Registado: sábado fev 05, 2005 4:04 am
Pois, associei o comprar á caixa de transporte.... 
Bom, se foi no ninho ou caixa de reprodução, pode ter sido ovo atravessado, doença da faca, frio (se estava na rua), tem muita coisa que poderia ter sido...
Agora, pode é ir com o Aga morto á loja onde o comprou a reclamar para lhe devolverem o dinheiro ou um novo pássaro.
O melhor será deixar passar 15 dias antes de comprar outro companheiro, para o que tem entrar em quarentena, pois pode muito bem acontecer o que disse a nel1123, esses
15 dias dá tempo para alguma coisa se manifestar.
Boa sorte

Bom, se foi no ninho ou caixa de reprodução, pode ter sido ovo atravessado, doença da faca, frio (se estava na rua), tem muita coisa que poderia ter sido...
Agora, pode é ir com o Aga morto á loja onde o comprou a reclamar para lhe devolverem o dinheiro ou um novo pássaro.
O melhor será deixar passar 15 dias antes de comprar outro companheiro, para o que tem entrar em quarentena, pois pode muito bem acontecer o que disse a nel1123, esses
15 dias dá tempo para alguma coisa se manifestar.
Boa sorte