A história de uma canária chamada Florzinha

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

sábado fev 23, 2008 3:36 pm

Boa tarde,

Tenho uma canária que criei à mão, e que há poucos dias foi mamã de cinco filhotes dos quais cuida com muito zelo e cuidado. :D

É uma história engraçada, e convido àqueles que gostam de pássaros a acompanharem a história da Florzinha no petsite dela, que está na minha conta.

É a história de um passarinho abandonado que foi criado por humanos, andou de carro e comboio, foi para o trabalho da dona, foi a um casamento, foi de férias para a Caparica com os donos, tornou-se uma ave mansa e dócil, enamorou-se de um canário de outra espécie e agora tem cinco filhotes lindos e saudáveis.

É um exemplo do quão gratificante pode ser cuidarmos de uma ave frágil e em perigo. Para mim foi uma alegria cuidar dela, e agora vejo-a a ser tão boa mãe para os seus filhotes. :D Faz-me pensar que a natureza é fantástica, e que os animais são criaturas realmente incríveis!

Cumps,
Condessa
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sábado fev 23, 2008 3:43 pm

Condessa Escreveu:(...) É um exemplo do quão gratificante pode ser cuidarmos de uma ave frágil e em perigo. Para mim foi uma alegria cuidar dela, e agora vejo-a a ser tão boa mãe para os seus filhotes.(...) :D Cumps,
Condessa
É uma sensação de missão cumprida, de vermos que ave que chateava de tantor exigir comida é agora adulta e igual às outras, é a sensação de termos feito um bom trabalho, é compensador, é agradável. :D
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado fev 23, 2008 4:21 pm

Muito bom, Já passei pelo mesmo com borrachos , e foi uma satisfação tremenda ver a evolução para adulto e tornarem-se belos pombos
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda fev 25, 2008 4:17 pm

CasadAnaval Escreveu:Muito bom, Já passei pelo mesmo com borrachos , e foi uma satisfação tremenda ver a evolução para adulto e tornarem-se belos pombos
Ó Vasco, isto dito assim......... :lol: :lol: :lol: :lol:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda fev 25, 2008 6:01 pm

nicosa Escreveu:
CasadAnaval Escreveu:Muito bom, Já passei pelo mesmo com borrachos , e foi uma satisfação tremenda ver a evolução para adulto e tornarem-se belos pombos
Ó Vasco, isto dito assim......... :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Aves”