Caturras/Ringnecks

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
russita
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: sexta abr 07, 2006 4:46 pm

sábado mai 17, 2008 10:33 pm

Boa noite,
Eu gostava de saber se é possível caturras partilharem o mesmo espaço que ringnecks, quanto às caturras eu sei que não fazem mal nenhum porque são uma paz de alma mas tenho dúvidas quanto aos ringnecks. O espaço para onde elas fossem juntas é bastante grande, ou seja não andariam a tocar-se por falta de espaço. Será que alguém pode tirar esta dúvida?
Desde já o meu muito obg pela atenção.


Cumprimentos :wink:
Fabluis
Membro
Mensagens: 148
Registado: quinta abr 24, 2008 7:42 pm

sábado mai 17, 2008 11:03 pm

eu nao te posso garantir mas penso que sim visto que as caturras são bastante sociáveis e os ringnecks podem viver em comunidade e como as duas espécies são mais ou menos do mesmo tamanho (caturas com +- 35 cm e ringneck's entre os 37 e os 40 e poucos cms). mas não te posso garantir vcisto que não tenho experiencia com ringnecks e o que te estou a dizer acerca dos mesmos é apenas do que tenho lido.

Cumprimentos
russita
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: sexta abr 07, 2006 4:46 pm

sábado mai 17, 2008 11:20 pm

Obg Fabluis :wink:
muito agredecida pela tua opinião. Se mais alguém quiser dar a sua opinião agradeçida. Muito obrigada mais uma vez
deadman
Membro Veterano
Mensagens: 1488
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
Localização: pouca coisa, cento e poucos.

domingo mai 18, 2008 1:09 pm

em principio podes por, se tiverem espaço, mas atenção se queres que eles criem,m nao convem muito pois podem começar a ser agressivos, tanto as caturras como os ring. mete mais ninhos que casais para eles poderem escolher
fika bem
Responder

Voltar para “Aves”