Canário doente dentro da panela: Não consegue voar
O meu canário ficou doente, já mal consegue voar e parece uma bola amarela. Não sei se isto é grave ao não, pois o canário anda sempre a bater contra as coisas voa sempre para dentro da panela acesa no fogão. Isto é uma doença grave??
Acho que não entendi bem: o seu canário voa para dentro das panelas acesas no fogão?????
Uma pergunta: Como é que ele ainda está vivo?????????
Só lhe posso aconselhar uma coisa: vá com ele o mais rapido possivel a um veterinário.
Como deve de compreender é impossível aqui determinar a doença q o canário tem, mas não me parece bom sinal, antes pelo contrário.
Pelo que compreendi tem o seu canario á solta não é? Então pf não o deixe sair da gaiola para evitar um fim trágico.
As melhoras do canario!

Uma pergunta: Como é que ele ainda está vivo?????????
Só lhe posso aconselhar uma coisa: vá com ele o mais rapido possivel a um veterinário.
Como deve de compreender é impossível aqui determinar a doença q o canário tem, mas não me parece bom sinal, antes pelo contrário.
Pelo que compreendi tem o seu canario á solta não é? Então pf não o deixe sair da gaiola para evitar um fim trágico.
As melhoras do canario!
Eu disse aquilo da panela porque se calhar o canário estava com uma constipação e talvez tinha muito frio. Eu só queria saber se aquilo podia ser muito grave para o canário não ficar mal.
Eu apanho-o sepre ou pé da panela :p .
E o canário está solto...
Eu apanho-o sepre ou pé da panela :p .
E o canário está solto...
Pois, realmente qd uma ave se encontra doente o ideal é-lhe proporcionar um ambiente quente... mas ñ numa panela
No entanto não adianta estar aqui a fazer especulações sobre o q o canário tem... como já lhe referi o ideal é se dirigir a um veterinário antes q seja tarde de mais
Já agora ele continua na mesma?

No entanto não adianta estar aqui a fazer especulações sobre o q o canário tem... como já lhe referi o ideal é se dirigir a um veterinário antes q seja tarde de mais

Já agora ele continua na mesma?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Ola ás duas
Desculpem mas não pude evitar meter-me no meio desta conversa de absurdos. Como é que o canário ainda esta vivo, é a primeira coisa a perguntar.
Depois não consigo perceber a história da panela. Desculpe a _miau_ tem sempre uma panela ao lume? Não podia evitar enquanto o bixinho está com essa mania, fazer sopa, sei lá.
É que é difícil levar este assunto a sério, desculpe.
Meta para já o canário na gaiola e vá ao veterinário, eu tenho um canário, mas felizmente nunca lhe deu essa doença tão louca. Vá dando notícias porque estou cheia de curiosidade para saber o que o animal têm
Beijocas
Franc
Desculpem mas não pude evitar meter-me no meio desta conversa de absurdos. Como é que o canário ainda esta vivo, é a primeira coisa a perguntar.
Depois não consigo perceber a história da panela. Desculpe a _miau_ tem sempre uma panela ao lume? Não podia evitar enquanto o bixinho está com essa mania, fazer sopa, sei lá.
É que é difícil levar este assunto a sério, desculpe.
Meta para já o canário na gaiola e vá ao veterinário, eu tenho um canário, mas felizmente nunca lhe deu essa doença tão louca. Vá dando notícias porque estou cheia de curiosidade para saber o que o animal têm
Beijocas
Franc
Isto não se trata de nenhuma "doença da panela"...
O q se deve de passar é que pelo facto de estar doente o canário está bastante fragilizado e tem dificuldades em voar e por algum motivo o fogão aceso chama-lhe a atenção (possivelmente por ser uma fonte de calor, sinceramente não sei)...

O q se deve de passar é que pelo facto de estar doente o canário está bastante fragilizado e tem dificuldades em voar e por algum motivo o fogão aceso chama-lhe a atenção (possivelmente por ser uma fonte de calor, sinceramente não sei)...
Pois eu também já fiz essa advertência para se evitar um fim trágico para o bichinhoDepois não consigo perceber a história da panela. Desculpe a _miau_ tem sempre uma panela ao lume? Não podia evitar enquanto o bixinho está com essa mania, fazer sopa, sei lá

PoissssÉ que é difícil levar este assunto a sério, desculpe.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!!!!!!!!!!
Eu só a conselho a ir ao veterinário mais rapidamente possivel!!!!!!!!!
As melhoras para o seu canario!!!!!!!!!!!!!
Adeus e fiquem bem!!!!!!
Viva á liberdade
Eu só a conselho a ir ao veterinário mais rapidamente possivel!!!!!!!!!
As melhoras para o seu canario!!!!!!!!!!!!!
Adeus e fiquem bem!!!!!!
Viva á liberdade