deadman Escreveu:compras te quando, mas tu podes juntar, seao espera perto de dois ou tres dias, é na bboa
foi graças aos testes, que mandas te?
depois podias me explicar como mandar vir e etc, e que tenho aqui e queria tirar as certezas, ok?
fika
Olá, Juntei hoje os personatas e parece estar a correr bem. juntei-os numa gaiola nova e sem os "brinquedos" que pudessem reconhecer como seus. A femea já deixou bem claro quem manda mas acho que essa fase já passou, acho que está tudo no bom caminho... após algumas horas juntos aconteceu algo que nunca pensei ver tão cedo, a femea pediu copula, foi fantástico, lindo e engraçado. Já a vi a pedir copula em duas alturas distintas mas o macho nada, espero que não seja gay... Talvez não esteja à vontade com a minha presença enquanto a femea já está mais que à vontade, está comigo fez dia 18 dois meses, e como adulta e nada amansada surpreendeu-me que ao fim de 1 mês e meio já vinha buscar sementes à minha mão e à minha boca. Estou radiante, parece que vai sair daqui um casalinho... Quanto aos roseicollis vou esperar mais algum tempo, o macho ainda é novinho (6 meses) e a femea é mais velha, penso que não será tão facíl junta-los... Amanhã envio um mail para lhe dar todas as informaçoes quanto à sexagem. Abraços