porque as crias morrem?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Aviador
Registado: domingo set 08, 2002 11:38 am

quinta mai 01, 2003 5:13 pm

Boa tarde,eu estou a fazer criação de canarios só que quando eles ainda estão com os pais mas em faze de os separar começam a ficar muinto magros e acabam por morrer,já tirei 17 crias mas moreram todas ,porque razão acontece isto será alguma doença o que tenho que fazer.
Juli
Membro
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

quinta mai 01, 2003 11:48 pm

Olá Aviador!

Talvez devas esperar mais um pouco antes de separares os pequenos dos pais, até eles saberem alimentarem-se sózinhos.

Ou então dar-lhes as papinhas no bico.

Adeus.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta mai 02, 2003 3:27 pm

Olá aviador!!

Se calhar pode ser pela tristeza e por não terem a noção de ir comer ao comedouro....Entendes?

Pode ser por essas coisas, porque que não os deixas estar mais tempo com os pais e de vez em quando soltas os pais e um dos filhotes de cada vez!!

Pode ser que assim eles não sintem tanto e não morram!!!
Quanto á comida podes por nas tuas maos comida e para e dares aos canarios e quando for para beber agua molhas o teu dedo e poes esse mesmo dedo no bico do canario!!!

Adeus fica bem

Boa sorte
alfena
Membro
Registado: quinta jul 25, 2002 9:07 pm

sábado mai 24, 2003 1:19 pm

- Boa tarde.

- Há qualquer coisa que não está bem com a tua criação. Embora não perceba muito bem a tua mensagem, só deves retirar as crias dos progenitores após 1 mês de vida.

- Faço criação de canários ; e se tiveres alguma dúvida, podes sempre consultar-me . ( [email protected] )

- Cumprimentos:...
- Vitor Nogueira
Responder

Voltar para “Aves”