porque as crias morrem?
Boa tarde,eu estou a fazer criação de canarios só que quando eles ainda estão com os pais mas em faze de os separar começam a ficar muinto magros e acabam por morrer,já tirei 17 crias mas moreram todas ,porque razão acontece isto será alguma doença o que tenho que fazer.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá aviador!!
Se calhar pode ser pela tristeza e por não terem a noção de ir comer ao comedouro....Entendes?
Pode ser por essas coisas, porque que não os deixas estar mais tempo com os pais e de vez em quando soltas os pais e um dos filhotes de cada vez!!
Pode ser que assim eles não sintem tanto e não morram!!!
Quanto á comida podes por nas tuas maos comida e para e dares aos canarios e quando for para beber agua molhas o teu dedo e poes esse mesmo dedo no bico do canario!!!
Adeus fica bem
Boa sorte
Se calhar pode ser pela tristeza e por não terem a noção de ir comer ao comedouro....Entendes?
Pode ser por essas coisas, porque que não os deixas estar mais tempo com os pais e de vez em quando soltas os pais e um dos filhotes de cada vez!!
Pode ser que assim eles não sintem tanto e não morram!!!
Quanto á comida podes por nas tuas maos comida e para e dares aos canarios e quando for para beber agua molhas o teu dedo e poes esse mesmo dedo no bico do canario!!!
Adeus fica bem
Boa sorte
-
- Membro
- Registado: quinta jul 25, 2002 9:07 pm
- Boa tarde.
- Há qualquer coisa que não está bem com a tua criação. Embora não perceba muito bem a tua mensagem, só deves retirar as crias dos progenitores após 1 mês de vida.
- Faço criação de canários ; e se tiveres alguma dúvida, podes sempre consultar-me . ( [email protected] )
- Cumprimentos:...
- Vitor Nogueira
- Há qualquer coisa que não está bem com a tua criação. Embora não perceba muito bem a tua mensagem, só deves retirar as crias dos progenitores após 1 mês de vida.
- Faço criação de canários ; e se tiveres alguma dúvida, podes sempre consultar-me . ( [email protected] )
- Cumprimentos:...
- Vitor Nogueira