Boas, vinha agora para o sitio onde estou a morar (na praça de espanha) em frente ao IPO de lisboa, e encontrei um borracho (pombo bebé), caido em cima do carro. Como estou numa associaçao, nao posso trazer o pombo para aqui.
Para onde posso ligar para o irem apanhar? Estou mesmo preocupada :S
Obrigada
Urgente:Pombro bebé
Ó Ricardo, você anda com pouco que fazer!ricardomm Escreveu:poe o pombo numa arvore perto do local onde o encontraste pode ser que os pais o vao buscar

Então acha mesmo que desde 19 de Agosto até agora o pombo ainda está lá à espera em cima do carro ?!! Não fazia mal nenhum ler a data dos tópicos antes de os começar a ressuscitar às cegas

Ó Paulo o carro até pode ter uma mossa bem confortavel para o pombinho, coitadito e o bicho a esta altura até pode por lá estar.PauloC1 Escreveu:Ó Ricardo, você anda com pouco que fazer!ricardomm Escreveu:poe o pombo numa arvore perto do local onde o encontraste pode ser que os pais o vao buscar
Então acha mesmo que desde 19 de Agosto até agora o pombo ainda está lá à espera em cima do carro ?!! Não fazia mal nenhum ler a data dos tópicos antes de os começar a ressuscitar às cegas