papagaio cinzento barato

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
gemeas123
Membro
Registado: sexta set 19, 2008 3:35 pm

sexta out 10, 2008 4:15 pm

boa tarde!
eu e a minha irmã estamos à procura de quem nos venda um papagaio cinzento bebe, mas que seja barato.
nós neste momento estamos desempregadas e o que juntámos é pouco em comparação com o que os criadores pedem hoje em dia.
já tivemos um papagaio desta raça há uns anos mas que infelizmente morreu, ao que parece ele vinha ilegal e já era velho... :cry:
como gostamos muito de o ter naqueles anos em que ele ficou connosco, agora queriamos outro.
já temos tudo preparado para o receber só falta mesmo ele chegar..
obrigado, gemeas
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta out 10, 2008 5:56 pm

Eu tenho uma sugestão: Esperem que a vida melhore, que consigam um emprego e dinheiro suficiente para comprar um papagaio. Um papagaio é um bem caro, e não me parece que seja propriamente uma necessidade e uma prioridade para quem esteja desempregado. Aliás, num animal destes, tal como outros, pode ser necessário fazer face a muitas outras despesas, se o animal adoecer, por exemplo.
Em suma, o meu conselho é para esperarem, que outros tempos melhores virão.
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

sexta out 10, 2008 6:40 pm

Concordo com o forista PauloC1, esperem ter mais condições financeiras e procurem comprar o papagaio a um criador de confiança, até porque não querem com certeza ser "enganadas", eu tive essa má experiência, comprei um papagaio a um sr que se dizia criador, mas que não trata muito bem as aves dele e agora estou com muitas dificuldades em domesticar o meu papagaio que também comprei bem jovem mas que tinha já um trauma qualquer com as mãos, não gosta que aproxime as mãos dele e estou a acabar de o criar à mão..... e já gastei alguns euros com veterinário pois também adoeceu.... Esperem por ter todas as condições, inclusive a financeira para poderem adquirir um papagaio de boas linhagens, porque um papagaio´quando comprado jovem, acompanha-nos por muitos anos se não a nossa vida toda e não querem ter um papagaio "rafeiro" para poupar uns euros, eu nem poupei quase nada, só que encontrei um anuncio na net, fui ter com o criador e comprei-lhe o papagaio a achar estar a fazer uma boa compra, se fosse hoje fazia de maneira bem diferente, ia conhecer melhor o criador, via dois ou trÊs criadores que há muitos, e com muita calma, sem precipitações comprava aquele que me parecesse melhor, isto é uma opinião de alguém que está muito arrependido de ter ido em euforias de poder ter já!! Tenham calma e façam uma boa compra, não são compras que se façam muitas vezes na vida...
Desejo-vos as maiores felicidades
Responder

Voltar para “Aves”