Boas
Os meus periquitos puseram 3 ovos e o 1º e é provável que nasça na Terça que vem( 11 de Novembro ) e a minha dúvida é quando nascerem, se nascerem é se devo por a papa amarela? Porque da outra vez tinha la a papa só que deram comida normal e apenas uma morreu com 30 e tal dias e os outros dois fugiram mas é provável estarem mortos,livres ou terem sido apanhados.Quando digo livres e que há quem diga que um periquito não sobrevive solto só que quando foram descobertos não estavam dentro de uma gaiola,dai a palavra livres!Mas agradeço a resposta porque não vale a pena comprar se eles não a vão utilizar!
Cumps do Ricardo Silva!
Dúvida- Alimentação de Crias!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Boas!
A meu ver é claro que deve comprar a papa de criação para periquitos, para os progenitores poderem alimenta-los...eu pelo menos coloco sempre á disposição mal começam a criar..
Espero ter ajudado
SAra
A meu ver é claro que deve comprar a papa de criação para periquitos, para os progenitores poderem alimenta-los...eu pelo menos coloco sempre á disposição mal começam a criar..
Espero ter ajudado

SAra
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Além da papa amarela que deves colocar podes e deves dar também fruta como maçã, pêra e laranja (mas a laranja só após uma semana dos passarinhos terem nascido), assim como verduras, couve, cenoura, serralhas, mais uma vez aconselho as serralhas, umas ervas daninhas muito nutritivas e que dão uma grande ajuda na alimentação dos piriquitos, boa sorte.
Boas
Já comprei a papa amarela.Espero que nasça algum mas penso que nasça porque ela não sai do ninho para se alimentar e na 1ª ninhada ela saia para se alimentar mas agora já faz as coisas normais e é claro que o macho a alimenta!
Obrigado pelas respostas !
Cumps !
Já comprei a papa amarela.Espero que nasça algum mas penso que nasça porque ela não sai do ninho para se alimentar e na 1ª ninhada ela saia para se alimentar mas agora já faz as coisas normais e é claro que o macho a alimenta!

Obrigado pelas respostas !
Cumps !