avisan
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Caro forista Joãoejocaejucaeetc...
O q é e onde é avisan???
boa sorte
lmgcardoso
O q é e onde é avisan???
boa sorte
lmgcardoso
-
- Membro
- Registado: domingo nov 14, 2004 7:57 pm
Pequinês,
Papagaio Cinzento
Boas!
A Avisan é uma Exposição de Aves e Animais de Companhia que vai decorrer em Santarém (como tem decorrido todos anos), no CNEMA - Centro Nacional de Exposições, de 30 de Novembro a 3 de Dezembro.
Aproveito para dizer o horário e peços dos bilhetes:
Quinta – feira, 30/11 – 10h00 às 23h00
Sexta – feira, 1/12 – 11h00 às 23h00
Sábado, 2/12 – 11h00 às 23h00
Domingo, 3/12 – 11h00 às 20h00
Visita das Escolas – 30 de Novembro
Bilhete de 1 dia - 3,50 €
Bilhete feira - 6,00 €
Crianças até aos 11 anos (inclusive) não pagam
A Avisan é uma Exposição de Aves e Animais de Companhia que vai decorrer em Santarém (como tem decorrido todos anos), no CNEMA - Centro Nacional de Exposições, de 30 de Novembro a 3 de Dezembro.
Aproveito para dizer o horário e peços dos bilhetes:
Quinta – feira, 30/11 – 10h00 às 23h00
Sexta – feira, 1/12 – 11h00 às 23h00
Sábado, 2/12 – 11h00 às 23h00
Domingo, 3/12 – 11h00 às 20h00
Visita das Escolas – 30 de Novembro
Bilhete de 1 dia - 3,50 €
Bilhete feira - 6,00 €
Crianças até aos 11 anos (inclusive) não pagam
<p>Não é grande nem pequeno, tem pelo curto e liso, robusto o corpo e bom o feitio, é inteligente e original, obediente e pouco dado a barulho e confusão. Não é brinquedo de todos nem objecto de modas, mas protector e imponente, íntegro, cheio de força e coragem, com as crianças bondoso e prudente. É grato e fiel até ao ultimo momento...</p>
<p>Chega para razão de ser este o meu cão?</p>
<p> </p>
<p>" O BOXER de Johanna Thiel"</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Caro forista
Vale apena ir de Lisboa para Santarém para ver esta feira???
Qual é o objectivo desta feira??? Venda de animais e seus acessórios???
Pergunto isso porque a feira de animais na FIL, não é grande coisa e não vale o esforço.
boa sorte
lmgcardoso
Vale apena ir de Lisboa para Santarém para ver esta feira???
Qual é o objectivo desta feira??? Venda de animais e seus acessórios???
Pergunto isso porque a feira de animais na FIL, não é grande coisa e não vale o esforço.
boa sorte
lmgcardoso
Mas, do que consiste exactamente a feira? Será que vamos aprender alguma coisa ou vamos apenas ver acesssórios e animais para venda? Reparei que tem um espectaculo com araras mas não diz o dia, nesse dia até gostava de ir ver pois sempre se tiram ideias, mas e de resto, em que consiste mesmo a feira? Estou curioso mas ainda é longe para perder a viagem, deixem opiniões sff, cumprimentos
Pois, o cartaz também já vi no avespt mas não especificaem que dias decorre cada actividade e como diz o forista lmgcardoso, de lisboa a santarem ainda é um bocadinho e para ir que seja no melhor dia, se souberem o calendárioo das actividades agradecia que o postassem, melhores cumprimentos
-
- Membro
- Registado: domingo nov 14, 2004 7:57 pm
Pequinês,
Papagaio Cinzento
Boas
Sim enganei-me.
AVISAN – Exposição de Aves e Animais de Companhia decorre de 28 de Novembro a 1 de Dezembro.
Monográfica da Raça Pastor Alemão
9ª Exposição Canina Internacional de Santarém nos dias 29 e 30 de Novembro
7ª Exposição Nacional do Gloster
2º Show Nacional do Periquito Ondulado
IIIª Exposição / Concurso de Hamsters do Clube Português do Hamster Exposições de Répteis
Exposições de Aves Exóticas
Shows de Araras a cargo do Zoo de Lagos
Demonstrações Cinotécnicas.
Sexta-feira, 28 Novembro: 10h00/20h00
Sábado, 29 Novembro: 14h00/23h00
Domingo, 30 Novembro: 14h00/23h00
Segunda-feira, 1 Dezembro: 11h00/20h00
Visita das Escolas: 28 Novembro
Sim enganei-me.
AVISAN – Exposição de Aves e Animais de Companhia decorre de 28 de Novembro a 1 de Dezembro.
Monográfica da Raça Pastor Alemão
9ª Exposição Canina Internacional de Santarém nos dias 29 e 30 de Novembro
7ª Exposição Nacional do Gloster
2º Show Nacional do Periquito Ondulado
IIIª Exposição / Concurso de Hamsters do Clube Português do Hamster Exposições de Répteis
Exposições de Aves Exóticas
Shows de Araras a cargo do Zoo de Lagos
Demonstrações Cinotécnicas.
Sexta-feira, 28 Novembro: 10h00/20h00
Sábado, 29 Novembro: 14h00/23h00
Domingo, 30 Novembro: 14h00/23h00
Segunda-feira, 1 Dezembro: 11h00/20h00
Visita das Escolas: 28 Novembro
<p>Não é grande nem pequeno, tem pelo curto e liso, robusto o corpo e bom o feitio, é inteligente e original, obediente e pouco dado a barulho e confusão. Não é brinquedo de todos nem objecto de modas, mas protector e imponente, íntegro, cheio de força e coragem, com as crianças bondoso e prudente. É grato e fiel até ao ultimo momento...</p>
<p> </p>
<p> </p>
Boa tarde!
Também acho estranho - e daí não, dado o fim-de-semana prolongado - em coincidir com a AviXira. Estou na mesma situação que o kkarlos, ou seja, tenciono comprar uma ave (papagaio), mas qual das feiras é a melhor para esse fim? Mesmo que não compre já, gostaria, pelo menos, de falar com os criadores e ficar com os respectivos contactos, de modo a ver se são ou não de confiança.
Obrigado.
Também acho estranho - e daí não, dado o fim-de-semana prolongado - em coincidir com a AviXira. Estou na mesma situação que o kkarlos, ou seja, tenciono comprar uma ave (papagaio), mas qual das feiras é a melhor para esse fim? Mesmo que não compre já, gostaria, pelo menos, de falar com os criadores e ficar com os respectivos contactos, de modo a ver se são ou não de confiança.
Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
VMPH Escreveu:Boa tarde!
Obrigado.
A Avixira, que se realiza pela primeira vez este ano, é uma exposição internacional.
A AVISAN, é uma feira anual, uma das maiores, senão mesmo, a maior do género, que se realiza em Portugal, há já varios anos.
Como todas as feiras, tem coisas boas, coisas menos boas e até mesmo, coisas más, mas é uma feira com grande impacto e até mesmo, grande prestigio.
Além da vertente feira, a par, são também realizadas algumas actividades como:
Mostras de aves;
Exposições (concursos) de aves, cães, etc;
Provas de Hipismo, etc etc etc.
Uma das grandes vantagens, ao contrário do que acontece na FIL, ou melhor, da PetFil, é que as coisas têm o seu espaço próprio e não se vêem aves misturadas com cavalos.
Como feira que é, encontra-se um espaço dedicado ao comércio, onde além dos muitos acessórios e animais disponiveis, poderemos também contactar criadores.
Penso que ninguém sairá a perder de uma visita a AVISAN, mais que não seja, até mesmo pelo passeio à bonita cidade de Santarém.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>