Boa noite, ha disponivel a venda ovos de papagaio?
Alguem ja arranjou algum?
Adoraria ter um papagaio e ja estive prestes a comprar uma incubadora, mas so quando souber que consigo arranjar um ovinho..
Ovo de Papagaio
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Caro foristas ahetal
Penso que será mais seguro adquirir um papagaio bebe e acabar vc de o criar pois vc se arrisca a gastar dinheiro no ovo na incubadora e não conseguir fazer eclodir o ovo.
boa sorte
lmgcardoso
Penso que será mais seguro adquirir um papagaio bebe e acabar vc de o criar pois vc se arrisca a gastar dinheiro no ovo na incubadora e não conseguir fazer eclodir o ovo.
boa sorte
lmgcardoso
-
- Membro Veterano
Caro forista ahetal
Infelizmente não sei quem lhe possa vender um ovo.
boa sorte
lmgcardoso
boa sorte
lmgcardoso
-
- Membro Veterano
Caro forista ahetal
boa sorte
lmgcardoso
boa sorte
lmgcardoso
Onde arranjar ovos também não lhe sei dizer, mas espero que saiba os cuidados a ter depois de eclodir os ovos, estamos a falar de aves bastante sensiveis e não é assim tão simples criar um papagaio desde o ovo, terá de usar uma seringa com sonda para ir dentro do papo, terá de alimentar a cada hora e meia, duas horas, entre um monte de outros cuidados como temperatura constante, humidade, ventilação e muita disponibilidade.
Atenção, existem vários sites na internet a vender ovos mas´são fraudes, não envie dinheiro sem ter os ovos em sua posse. Já me tentaram vender um casal de araras por 600€ e só precisava enviar 150 para pagar despesas de envio, quando fui firme ao dizer que pagaria tudo sim, mas contra entrega das aves disseram que não mas poderiam vender....
Atenção, existem vários sites na internet a vender ovos mas´são fraudes, não envie dinheiro sem ter os ovos em sua posse. Já me tentaram vender um casal de araras por 600€ e só precisava enviar 150 para pagar despesas de envio, quando fui firme ao dizer que pagaria tudo sim, mas contra entrega das aves disseram que não mas poderiam vender....