Ajuda para agapornis e periquitos

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
guigas12
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: sexta jan 30, 2009 3:14 pm

domingo mar 01, 2009 4:58 pm

Tenho dois piriquitos em casa e um agaporni.Eu tirei um piriquito que esta abituado a nos e o agaporni e o outro piriquito ficaram na gaiola a reclamar...axam que quando o agaporni ouvio o grito do piriquito ja não tem confiança em mim?? :? Ah o agaporni tem 4 meses e o que não esta abituado e e bue mau tem 6 anos!


Obrigado pela atenção !
guigas12
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: sexta jan 30, 2009 3:14 pm

domingo mar 01, 2009 6:03 pm

Eu esqueci-me de dizer uma coisa importante .Os periquitos tão noutra gaiola diferente do agaporni, o agaporni ta noutra gaiola
tamarino
Membro Veterano
Mensagens: 1451
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Localização: Cadela-Gata-Piris-Agas-Tartas..

domingo mar 01, 2009 7:07 pm

O agaporni não se vai assustar, ele ainda é tão pequeno.
Apenas tens de lhe dar muita atenção... não gostam de estar sózinhos.

Espero que o trates como deve ser.

;)
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
Pekeka
Membro Veterano
Mensagens: 610
Registado: sexta out 12, 2007 11:28 am

domingo mar 01, 2009 8:44 pm

Boas

Em primeiro escreve que se perceba porque não sei o que é um agaporni mas sei o que é um agapornis. Pelo que eu percebi ele ainda é muito novo, dai não vai se assustar , mas quando fores soltar o periquito habituado não deixes o outro ver e o agapornis deve ser solto como o outro porque está na idade de domesticar e ao ver o outro contigo vais se habituar a ti ! Mas nada a frente do mau , alias deves juntar um par para esse e o periquito e o agapornis noutra gaiola mas só se forem do mesmo sexo !

Cumprimentos,
Ricardo!
Responder

Voltar para “Aves”