diamantes-mandarins -dúvida
-
tiagosac23
- Membro
- Registado: sábado abr 05, 2003 9:53 pm
Podem-me esclarecer esta dúvidacomo é que se ve quando os ovos estão galados nos diamantes mandarins

-
minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá tiagosac23!!
Galados????O que é isso????
Eu posso-te ajudar porque eu tenho um livro que fala de todas as raças de aves mas tens que te explicar melhor!!!
Adeus fica bem

Galados????O que é isso????
Eu posso-te ajudar porque eu tenho um livro que fala de todas as raças de aves mas tens que te explicar melhor!!!
Adeus fica bem
-
rem
- Membro
- Registado: quinta ago 22, 2002 8:18 pm
- Localização: 6 mandarins, 2 aquários, 4 cães, 1 tartaruga e 1 gato
- Contacto:
Ois
Uma vez num decumentário uns senhores no escuro com uma lanterna, eles ponham os ovos pertinho da luz e dava para ver se eles estavam ou não galados.
Experimente na sei é se eles depois não abandonam os ovinhos.
Jokinhas
Rem
P.S.: Eles fizeram isto com ovos de pato

Uma vez num decumentário uns senhores no escuro com uma lanterna, eles ponham os ovos pertinho da luz e dava para ver se eles estavam ou não galados.
Experimente na sei é se eles depois não abandonam os ovinhos.
Jokinhas
Rem
P.S.: Eles fizeram isto com ovos de pato
"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camut
-
lamarosa
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 31, 2002 1:03 am
- Localização: periquitos, periquitos e periquitos, mandarins, pardais de java
- Contacto:
É possivel ver se os ovos estão galados colocando-os em frente de uma fonte de luz (uma lanterna serve perfeitamente) e observando se existem vasos sanguíneos no seu interior. Para esta técnica é recomendado que os ovos tenham no minimo 5 dias, mas eu aconselho que dei-a mais 2 ou 3 dias, por vias das dúvidas.