Olhem a minha caturrinha tem 5 semanas e ontem começou a "espirrar" não sei se apanhou alguma constipação

Será que se passa alguma coisa com ela , estará doente ?

Pois, se ela é bebé a ventoinha ligada durante 2 minutos pode ser o suficienteSoniia Escreveu:Ela é muito ativa ... parar quieta ? nem pensar![]()
Eu estou a cria-la à mão e ontem os meus pais tava muito abafado e ligarão uma ventoinhaeu disse-lhes para não mas eles não devem ter ouvido mas só ficou durante 2 minutos ligada , deve ter sido sufeciente
![]()
é melhor leva-la a um vet não é ? Ou há algum medicamento que deia para eu lhe dar ?
De nadaSoniia Escreveu:Obrigada pelas respostas![]()
Eu vou leva-la amanha ao vet ... hoje não tenho disponibilidade e também quero ver como ela passa a noite
Talvez esteja a sobrealimentá-la, quando as aves começam a desenvolver o vôo, os papos diminuem, logo, precisam de menos papa do que inicialmente, ou seja, conforme vão crescendo a quantidade de papa vai diminuindo e o espaço de intervalo entre tomas, aumentando.Soniia Escreveu:Olá , ela melhorou os espirros e já não os tem mas agora eu já ando a ficar muito preocupada![]()
Ela parece que já não quer comer papa tanto que eu já a tenho que "obrigar" a comer ....![]()
Não sei o que hei-de fazer para lhe dar de comer ...