me ajudem! URGENTE
boas pessoal.
é assim eu tenho um casal de caturras acerca de 1ano e meio.
e tenho o ninho de criaçao que é uma casota
a fêmea já me xegou a por ovos mas nao xucou.
eu gostava de saver o que havia de fazer e o que devo por no fundo da casota de criaçao delas.
obrigado.
p.s. quem quizer responder para o mail: [email protected]
agradecia
abraços
é assim eu tenho um casal de caturras acerca de 1ano e meio.
e tenho o ninho de criaçao que é uma casota
a fêmea já me xegou a por ovos mas nao xucou.
eu gostava de saver o que havia de fazer e o que devo por no fundo da casota de criaçao delas.
obrigado.
p.s. quem quizer responder para o mail: [email protected]
agradecia
abraços
Não desespere que a minha vida não é só isto e não tenho de vir aqui a correr para responder. Estou a ajudá-lo apenas porque quero. 
AD3E dá para qualquer ave, tanto quanto sei. Deve ser dado na água (mudada diariamente) pelo menos duas semanas antes da postura e prolongado até esta, seguindo as indicações no folheto.

AD3E dá para qualquer ave, tanto quanto sei. Deve ser dado na água (mudada diariamente) pelo menos duas semanas antes da postura e prolongado até esta, seguindo as indicações no folheto.
Turfa é turfa. É um composto de matéria orgânica usado na jardinagem.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Turfa
http://pt.wikipedia.org/wiki/Turfa
boas
o meu casal de caturras está junto com periquitos e come comida de periquitos tambem come verduras e pao e bolaxas maria.
elas poe ovos mas nao nachem as crias.
fas mal comer comida de periquitos e estar juntas com eles??
outra questao da para domenticar uma caturra com 1ano e meio?
agradecia respostas.
cumps
o meu casal de caturras está junto com periquitos e come comida de periquitos tambem come verduras e pao e bolaxas maria.
elas poe ovos mas nao nachem as crias.
fas mal comer comida de periquitos e estar juntas com eles??
outra questao da para domenticar uma caturra com 1ano e meio?
agradecia respostas.
cumps
Depende dos "traumas" por que a ave possa ter passado. Se já tiver um parceiro será complicado. Mas ainda assim não acho que seja impossível domesticar. Como disse, depende da ave.
Na minha opinião, cada ave na sua gaiola. As caturras são pacíficas e não fazem mal a nada, mas os periquitos podem ser "chatos" e perturbar o choco das outras aves.
Quanto à alimentação, comerem mistura para periquitos não lhes fará mal, mas o ideal seria comprar mistura própria para elas, com o mínimo possível de girassol.

Na minha opinião, cada ave na sua gaiola. As caturras são pacíficas e não fazem mal a nada, mas os periquitos podem ser "chatos" e perturbar o choco das outras aves.
Quanto à alimentação, comerem mistura para periquitos não lhes fará mal, mas o ideal seria comprar mistura própria para elas, com o mínimo possível de girassol.