boas
os periquitos austraalianos e as caturras gostam muito de brincar com algo qe faça bem ao bico.
eu custumo comprar aquilo qe tem nos hipermecados. qe é comida com mel mistura e posta num pau seca.
mas como é caro eu comprei só algumas vezes.
alguem me pode dizer como se fazz
espero ter sido claro
cumps,
werewolf
material para os periquitos aguçar o bico
Para afiar o bico deves meter casca de choco que arranjas em qualquer peixaria.
Essas barritas não sei se dá para fazer em casa, penso que só comprando mesmo. Mas pode ser que alguém tenha uma receita caseira e que a poste aqui.
Mas para os bicos o que precisam é de casca de choco ou aqueles blocos minerias que se vendem e fazem quase o mesmo efeito.
Essas barritas não sei se dá para fazer em casa, penso que só comprando mesmo. Mas pode ser que alguém tenha uma receita caseira e que a poste aqui.
Mas para os bicos o que precisam é de casca de choco ou aqueles blocos minerias que se vendem e fazem quase o mesmo efeito.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Sim para afiar o bico é memo melhor as pedras de cálcio e os ossos de choco, porque essas barritas servem mais de goluseima pelo que sei 

<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>