CLUBE DOS PAPAGAIOS- formação e esclarecimento de duvidas

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Joaoejoca
Membro Veterano
Mensagens: 1202
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

terça nov 03, 2009 2:11 pm

O Clube dos Papagaios promove aula de:

INICIAÇÃO AO CLICKER TRAINING | 15 de Novembro | Cascais



Informações e inscrições:
[email protected]
http://clubedospapagaios.wordpress.com/
Joaoejoca
Membro Veterano
Mensagens: 1202
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

domingo nov 08, 2009 3:21 am

Deixo aqui mais algumas fotos do passado sábado dia 31 Outubro Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

[/img]http://img4.imageshack.us/img4/6342/311009130.jpgImagem
tiago26
Membro
Mensagens: 139
Registado: terça fev 10, 2009 9:45 am

domingo nov 08, 2009 12:20 pm

Dou-lhe os parabens pelas excelentes fotos, fantásticas mesmo...
Cumps
Tiago Ferreira
maikmkrudy
Membro
Mensagens: 64
Registado: segunda mai 18, 2009 4:24 pm

domingo nov 08, 2009 12:25 pm

muito legal eu acho que é o sonho de todas as pessoas que possuem aves poder mante-las soltas elas voarem e voltarem para suas maos é muito legal isso e é otimo para as aves também elas se sentem bem voando e nao confinada em um poleiro só !!!!esse treinamento é muito importante mesmo!!!MEUS PARABENS PELAS FOTOS LINDAS CONTINUE ASSIM!!!!!! :lol:
Última edição por maikmkrudy em domingo nov 08, 2009 12:36 pm, editado 2 vezes no total.
ramazoty
Membro Veterano
Mensagens: 305
Registado: terça jul 07, 2009 8:19 pm
Localização: Mandarins

domingo nov 08, 2009 12:26 pm

Belas fotos :D
Belos exemplos do que é uma ave bonita :D
Joaoejoca
Membro Veterano
Mensagens: 1202
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

domingo nov 08, 2009 12:40 pm

Estas aves que estão nas fotos, são de alguns dos membros do clube dos papagaios.
Poder ter as aves nestas condições é mais que um luxo ou algo que nos dá imenso prazer, é o melhor que as nossas aves podem ter.


www.papagaiosinteligentes.com
www.clubedospapagaios.wordpress.com
tiago26
Membro
Mensagens: 139
Registado: terça fev 10, 2009 9:45 am

domingo nov 08, 2009 1:47 pm

pois deve ser, mas para ter uma arara por exemplo tem que se ter um gosto imenso...eu pessoalmente adorava ter uma mas pelos preços elevados que elas exigem é quase se não mesmo impossivel...o amigo João em a Juca desde que ela nasceuu ou já ela se alimentava sozinha?
Cumps
Tiago Ferreira
Joaoejoca
Membro Veterano
Mensagens: 1202
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

domingo nov 08, 2009 2:03 pm

A Juca veio para minha casa com 3 meses e estava a comer papa três vezes por dia. Mas infelizmente essas fotos não são da Juca, são da Inca, mas daqui a algum tempo postarei fotos da Juca, assim que iniciar os vos, que ainda estão a crescer as guias que estupidamente lhe cortei depois de um voo pela casa em que partiu a ponta do bico... Já tem 5 em cada asa, não tarda começa a voar.

www.papagaiosinteligentes.com
tiago26
Membro
Mensagens: 139
Registado: terça fev 10, 2009 9:45 am

domingo nov 08, 2009 2:14 pm

Na zona norte há algum criador de araras que as venda assim bébés? Eu uma vez vi uma com documentos e tudo direitinho no Porto numa loja mas já era grandinha, depois vi 2 papagaios de cauda vermelha a começarem a comer sozinhos já, também legais mas uma arara é sempre uma arara... :D
Cumps
Tiago Ferreira
Joaoejoca
Membro Veterano
Mensagens: 1202
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

domingo nov 08, 2009 2:28 pm

A Juca veio de Amarante, um bocadinho acima do Porto... sendo eu de cascais.
Se procuras uma arara jovem para poder aproveitar tudo o que ela tem para te oferecer, procura uma criadora que há em amarante, se quiseres depois envio-te o contacto via mp. Essa sra trata muito bem das aves e saem de lá com muita coisa importante desenvolvida durante a criação desde os primeiros dias...
Boa sorte,

www.papagaiosinteligentes.com
tiago26
Membro
Mensagens: 139
Registado: terça fev 10, 2009 9:45 am

domingo nov 08, 2009 2:54 pm

eu adorava, mas como disse antes é mesmo quase impossivel, sendo que eu andona faculdade e alem da falta de tempo falta-me o essencial, que é o dinheiro, mas quem sabe um dia não ei de poder? se não se importa-se de fornecer o contacto, mas só na esperança de uma dia poder adquirir uma...
Cumps
Tiago Ferreira
ROYT
Membro
Mensagens: 156
Registado: terça dez 16, 2008 3:46 pm

domingo nov 08, 2009 10:57 pm

Que lindas fotos João, quando vi essa Arara pelos ares penssei logo que era a Juca, espero que consiga fazer o mesmo com ela, ela vai ficar muito feliz por poder voar livremente, eu cá em Amarante vou seguindo os que foram os meus bébés, e que estão espalhados pelo Pais inteiro.
Obrigado por mencionar neste forum que eu sou uma boa criadora, faço o melhor que eu posso, o segredo esta no amor que eu consigo transmitir a todos eles, e eles vão carregadinhos de mimos para dar aos novos donos.
Tenho aqui tres cinzentinhos com dois meses, que só querem miminhos e eu estou sempre pronta para lhos dar.
COMP.
maikmkrudy
Membro
Mensagens: 64
Registado: segunda mai 18, 2009 4:24 pm

domingo nov 08, 2009 11:08 pm

ROYT Escreveu:Que lindas fotos João, quando vi essa Arara pelos ares penssei logo que era a Juca, espero que consiga fazer o mesmo com ela, ela vai ficar muito feliz por poder voar livremente, eu cá em Amarante vou seguindo os que foram os meus bébés, e que estão espalhados pelo Pais inteiro.
Obrigado por mencionar neste forum que eu sou uma boa criadora, faço o melhor que eu posso, o segredo esta no amor que eu consigo transmitir a todos eles, e eles vão carregadinhos de mimos para dar aos novos donos.
Tenho aqui tres cinzentinhos com dois meses, que só querem miminhos e eu estou sempre pronta para lhos dar.
COMP.[/quote

Eu acho que nao basta voce ser um criador registrado todo legal ter varios bichos e nao ter amor pelos animais como eu vi na mensagem da Royt que o que ela mais da é mimos aos bichinhos dela pra mim ela esta de parabens e continue assim que terá muito sucesso com os bichos!!!!
Joaoejoca
Membro Veterano
Mensagens: 1202
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

segunda nov 09, 2009 2:48 am

O/A criador é o responsável por um bom desenvolvimento, numa fase crucial, a descoberta do mundo e dos humanos, a Juca vai com certeza brindar-nos com fotos como estas que aqui coloquei, é uma questão de tempo, ela foi muito bem criada.

O papel dos criadores é fundamental, vêm-se por aí, autenticas "fábricas" de papagaios, em que os criadores o unico contacto que têm com os animais é mesmo a hora de lhes encher o papo, como se de frangos se tratasse e pegam-lhes por um sitio qualquer e depois do papo cheio, siga para o próximo... Depois cortam as guias das asas sem qualquer cuidado e aparecem os novos donos a queixar-se que não conseguem tocar as aves pois estas têm pavor das mãos....

Esperemos que as coisas possam começar a mudar e que cada vez mais, os criadores percebam o papel importantíssimo que têm na vida futura dos animais que criam.

www.papagaiosinteligentes.com
maikmkrudy
Membro
Mensagens: 64
Registado: segunda mai 18, 2009 4:24 pm

terça nov 10, 2009 12:25 am

EU gostaria de estar mais perto de portugal pra poder participar dos eventos do clube dos papagaios e aprender varias teqnicas com as aves valeu pessoal!!!!!
Responder

Voltar para “Aves”