resposta

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
oscareamigos
Membro Júnior
Registado: domingo nov 22, 2009 8:41 pm

sexta dez 04, 2009 12:27 am

joaoejoca, desde já agradeço a sua disponibilidade. Neste de facto tou bastante aterefado, por vezes trabalho aos domingos de manhã e muito mais na época natalícia. O pouco tempo que me resta aproveito para descansar e dar atenção às minhas aves. Em Janeiro estará tudo mais calmo e aceitarei concerteza o seu convite.
Entre ontei e hoje ensineia cuca a subir para a minha mão. e neste momento já chama e faz chamadas de atenção falandoe levantando a crista. (imita patos e galinhas... devia ser os vizinhos dela hehe). Penso que para o segundo dia já é bom, uma vez que já dá pelo nome e já fica à vontade no braço, pois uma vez criada à mão, com certeza não estáva habituada devia ao contacto directo com os humanos.
Continua a não tocar nem na ração ne na fruta mesmo dando lhe dou á mão

sayers. agradeço as informações, pois serão úteis. Em questão ao barulho, ainda não emite sons muito altos, penso que seja por estar num novo ambiente.
oscareamigos
Membro Júnior
Registado: domingo nov 22, 2009 8:41 pm

sexta dez 04, 2009 12:35 am

Boa tarde, solicito aos moderadores que apaguem este tópico uma vez que me enganei, em vez de responder a uma mensagem abri um novo topico.

Agradeço a compreenção aos participantes do forum.
Responder

Voltar para “Aves”