Periquitos de exposição!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Silviel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:04 am

quinta dez 31, 2009 11:34 pm

Abri este tópico para falar e tirar as minhas duvidas sobre este tema, e quando digo as minhas digo também as duvidas de outros jovens iniciantes na área de criação de periquitos, e que aspiram a competir em exposições.
Para começar vou colocar algumas perguntas básicas:

- Qual o tipo de periquito que devo escolher! Inglês ou Ancestral?

- Quais as qualidades que são mais procuradas pelos juízes nos pássaros?

- Na escolha das anilhas! Será errado usar em periquitos Ancestrais anilhas que por regra são para periquitos inglês?
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

sexta jan 01, 2010 9:56 am

Tenho de voltar a dizer-lhe o que já lhe havia dito há uns tempos atrás...

Os seus tópicos, não são mais do que tópicos para encher chouriços e cá para mim, para gozar um bocadinho com o pessoal.

Todoas as questões que acabou de colocar já lhe foram respondidas ao longo da passada semana, em tópicos que você próprio abriu.

Sinceramente acho lamentável que lhe apeteça andar a brincar com aqueles que o têm tentado ajudar e é por situações destas que muito pessoal vai deixando de responder.

Vá consultar os tópicos que abriu (tem um aí sobre as anilhas poucas linhas abaixo deste) e vai ver que fica com as suas dúvidas esclarecidas.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Silviel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:04 am

sexta jan 01, 2010 5:01 pm

Paulo eu não estou a gozar com ninguém! Apenas fiz este tópico para as pessoas que sabem sobre o assunto poderem despejar aqui toda a informação que quiserem! Assim desta forma ninguém precisa de andar a procurar tópico por tópico!
Eu sei que algumas destas perguntas já foram respondidas até certa medida, mas mesmo assim ainda tenho duvidas! Mas se duvidas que realmente estou interessado apenas a aprender, até te posso dizer o meu número de stam!
Responder

Voltar para “Aves”