amputaçao da pata ??

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
karla70
Mensagens: 10
Registado: segunda mar 12, 2007 4:13 pm
Localização: uma cadela,um hanster e um casal de canarios

sexta jan 22, 2010 11:14 am

ola ,no verao passado o meu canario tambem partiu a pata fui logo ao veterinario que por sorte é mesmo á minha porta...entao foi feita a amputaçao so tinha que lhe dar antibiotico durante 3 dias e desinfectar e foi incrivel a adaptaçao assim que passou a anestesia ja andava a saltitar agora faz uma vida normal toma o seu banho diario canta...etc...é lindo o meu menino :D
dark_star
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

sexta jan 22, 2010 1:24 pm

ainda bem que tambem o seu canario ficou bom :D


eu ia com ele ao veterinario que me indicaram mas quando ia a pegar nele notei k ja n tinha a parte da pata...

esta se a adaptar mesmo bem mesmo ... faz o mesmo que os outros meus canarios :D é incrivel como em pouco tempo os animais se adaptam as condiçoes
rinegrao
Mensagens: 1
Registado: sexta set 11, 2020 2:54 am

sexta set 11, 2020 2:57 am

Tive que amputar a perninha do meu canário belga, inchou o anelzinho q ele tinha, quando fomos ver ja estava tudo preto, levei em um veterinário, quando ele
Movimentou o anel, saiu muito sangue, a perninha já estava quebrada, enfim o veterinário disse q teria que amputar ou ele iria morrer, no fim deu tudo certo, faz 3 dias que amputou, espero que ele fique bem, ainda esta bem assustado, mas acredito que irá se acostumar com apenas uma perninha, espero que volte a cantar e animar a casa, antes ele cantava muito.
Responder

Voltar para “Aves”