boa tarde
gostava de saber se é permitido ter lugres em casa???
é permitido ter lugres em casa???
amigo por le acho que nao mas em 100 pessoas 80 tem...
a droga tambem é proibida e grande parte da população a consome, essa é boawerewolf Escreveu:amigo por le acho que nao mas em 100 pessoas 80 tem...
é permitido aves nascidas em cativeiro e com papeis etc etc, nao sei bem explicar, mas apanhados é ilegal
werewolf se é para dizeres isso mais vale estares calado
nao é isso é verdade porqe as leis em portugal de ter aves da nossa fauna sao uma vergonhaa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:04 am
Mortinho o werewolf tem toda a razão! Esta *** de lei que saiu, não serve para nada! Não ajuda os pássaros, não ajuda o criadores, apenas estabeleceu um preço relativo para se venderem os animais capturados no mercado negro!werewolf escreveu:
amigo por le acho que nao mas em 100 pessoas 80 tem...
a droga tambem é proibida e grande parte da população a consome, essa é boa
é permitido aves nascidas em cativeiro e com papeis etc etc, nao sei bem explicar, mas apanhados é ilegal
werewolf se é para dizeres isso mais vale estares calado
Mas werewolf também não sou muito virado para a captura de aves, selvagens!
Um animal capturado, vai passar a maior parte do seu tempo a atira-se contra as grades da gaiola a tentar encontrar uma saída! E deve-se ter uma probabilidade, de ai 5% de sucesso em domar um animal capturado!
Não sei ao certo também! Mas acho que a taxa de mortalidade desse género de animais capturados, é de quase 80%
Para se ter um animal desses em casa, tem-se de capturar os ovos, e coloca-los em pais adoptivos!
Mas ao fazer-se isso é preciso ter-se noção que estamos a contribuir para diminuição dos números desses animais em estado selvagem! E se fores apanhado, no mínimo pagas uma multa!