bom dia amigos de aves
eu moro na cova da piedade, tendo 3 lojas de animais proximo, de boa qualidade, queria por a seguinte questao.
tenho um terraço, logo possibilidadde de ter uma gaiola no exterior para os meus 10 passaros.
antes de me meter a comprar gaiolas grandes, ate porque na lojas q falei para vender vao-me dizer q sao muito boas e que nao ha problemas, queria saber a vossa, opiniao qual a melhor soluçao em gaiolas, uma vez q é um espaço exterior como posso prevenir os frios, ou o calor que possam estar suejeitos os animais
gaiolas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Caro forista
Estamos a falar de que tipo de aves???
Estamos a falar de que tipo de aves???
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
Penso que este forista tem exoticos, neste caso, bengalins, manderins e goulds...
Não te posso ajudar neste, acho que os goulds são muito frageis, especialmente se toda a sua vida foi passada dentro de uma casa. Quanto aos outros devem de se aguntar caso não tenho correntes de ar...
Não te posso ajudar neste, acho que os goulds são muito frageis, especialmente se toda a sua vida foi passada dentro de uma casa. Quanto aos outros devem de se aguntar caso não tenho correntes de ar...
Por favor mantenha todas as dúvidas relacionadas com o mesmo tema num só tópico. Para responder a um tópico, carregue no botão "publicar resposta".
jmdcl Escreveu:bom dia, peço desculpa de nao ter dito as aves, sao 1 casal de mandarins com um filhote, 3 bengalins, 3 goulds, tal como o eman disse e bem.
tenho um terraço, onde posso colocar uma gaiola grande, a duvida está nos goulds, por serem mais frageis com as mudanças termicas. sei q os bengalins e mandarins, com os ninnhos vao se resguardar, os goulds é q tenho receio e duvidas. eventualmente ate poderia por mais um casal ou outro doutra especie q se desse bem com os bengalins. sugestoes?
ok, peço desculpatlopes Escreveu:Por favor mantenha todas as dúvidas relacionadas com o mesmo tema num só tópico. Para responder a um tópico, carregue no botão "publicar resposta".
jmdcl Escreveu:bom dia, peço desculpa de nao ter dito as aves, sao 1 casal de mandarins com um filhote, 3 bengalins, 3 goulds, tal como o eman disse e bem.
tenho um terraço, onde posso colocar uma gaiola grande, a duvida está nos goulds, por serem mais frageis com as mudanças termicas. sei q os bengalins e mandarins, com os ninnhos vao se resguardar, os goulds é q tenho receio e duvidas. eventualmente ate poderia por mais um casal ou outro doutra especie q se desse bem com os bengalins. sugestoes?